LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

oi meninas

como vcs estão???
bom pelo q vcs vem acompanhando, eu andei dando uma sumida...pois eh
e com essa sumida sumiu tbm meu desafio...

pois eh meninas...larguei de mao meu desafio...
andei ficando muito desanimada...nao sei se nao eh a minha depressão voltando...

eu tava tao feliz q tinha largado meus remedios mas nao sei se nao vou ter de voltar com eles...

mas apartir de hj vou tentar nem q seja soh a prancha a noite...

alem da caminhada de sempre...

vou ver se consigo postar pra vcs minhas caminhadas e exercícios do dia...

um resumão a noite...

então se der eu apareço mais tarde...

se cuidem...

e quem tiver fatsecret me segue lah "Rosana SR"

bj bj



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"