segunda-feira, 19 de abril de 2021

boa tardeeeee

Oiiiiiiii...como estão todos vcs?
Espero q estejam bem...


Meu Deus quanto tempo não é...pois eh...hj vim por um pouco das coisas em dia e deixar vcs a par de tudo como está...
Para as que não sabem ainda, estou grávida kkkk simmmmmm
Vem vindo aih o Vicente...eh um menino e assim q der posto mais algumas coisas aqui pra vcs...vou procurar tentar fazer uma postagem por semana...
Se der faço mais..

Caso queiram seguir o Vicente no insta, ele tem um 🤭
 Meu grande sonho do bebê urso lembram? Pois eh...virou realidade...

E com essa pandemia e tudo mais...estou em casa, afastada do serviço por conta da minha pressão alta ..
Com a descoberta da gravidez fui ao médico para q podesse trocar o remédio...e o único medicamento de hipertensão q existe para gestantes, me deu alergia...
Sim....passei mal e fui parar no hospital com o corpo paralizando, muita dor, e a língua inxanado, causado dificuldade para respirar....

Então agora estou por casa e sem medicamento....apenas cuidando com a alimentação e nada de stress...

O insta para quem ainda não nós segue e quer nos seguir é @vicente_bebe_urso 
E a foto do perfil é essa 

 Bom vou me arrumar para uma eco agora a tarde e quando der venho escrever de novo pra vcs...
Bj bj 
Saudades

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

peso de hj

Bom o peso de hj não foi lah grandes coisas mas tô feliz ateh

Hj tive minha consulta para tirar algumas dúvidas, como jah avia falado no post anterior...

Quanto ao remédio da pressão, ele disse pra mim continuar tomando e quando engravidar daih sim, se preocupar em trocar...enquanto isso segue o barco como está...

Me deu está vitamina pra tomar dois meses antes de começar a tentar
Jah sai de lá e fui direto na farmácia comprar...jah estou tomando...o comprimido falei pra vcs q jah tinha parado né? Então...pois não vou voltar a tomar...pq agora tenho q me cuidar igual...pois jah estou a duas semanas sem...então...se voltar a tomar jah tenho q ficar alerta pelo resto do mês ..e mês q vem tomo e depois jah paro de novo....então vou me cuidar nesses dois meses....tomara q de tudu certo...
E vai dar, se Deus quiser...
Eh tanta espectativa, tantos planos...tudu tão detalhado e preparado...ai ai ai...
Mas vai dar...

o quarto jah mandamos fazer sob medida...eh para ficar pronto este mês...assim q montado aqui em casa posto as fotos...

Quero engravidar com tudo pronto...
Sem me preocupar com nada alem do meu bebê urso...

E espero q assim seja🙏🏼🙏🏼

Bom por hj eh isso...bjbj e um bom finzinho de quinta feira a todos...

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

lendo

Boa noite meninas ..sabe aquele dia q vc tá querendo comer algo e não sabe o q, daih come alguma coisa e não eh aquilo...pega outra coisa e tbm não eh aquilo...quando vê, jah comeu tudo q tinha em casa e ainda não achou o q estava com vontade? Eh assim q estou....mas resolvi nem começar a tentar encontrar...cheguei do serviço, tomei uma água tomei um banho e vim deitar...estou lendo para ver se me destraio da comida...

Muito bom...recomendo...
Eh de uma moça, eh antigo, foi lançado em 2016...ela qh engravidar, e manda "cartinhas" para a cegonha...
Publicava no Instagram e depois fez um livro....

Estou lendo...eh bem divertido e me sinto nele...
Por conta de minhas dúvidas, ansiedades e tudu mais...

Bom por hj era isso mesmo...soh passei para dar um oi e desejar uma boa semana...quarta passo aqui para deixar meu relato do peso oficial...

Se cuidem meninas...bj bj

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

peso de quarta

Esqueci completamente de por a pesagem ontem...
Bah meus dias andam muito conturbados...e minha vida profissional um caos...q jah tô pronta pra desistir...
Eh muito escoramento e a gente tendo q render pela imprensa toda ganhando como se estivesse no estágio...
Bem complicado mas...vamos ao q interessa o peso...

E meu peso de ontem foi?

Simmmm diminui...pouco mas jah fico feliz ..pelo menos uma notícia boa neh...kkkkk

Se cuidem meninas ..assim q der volto pra conversar mais com vcs...bj bj

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

tava devendo

Olah meninas ..tava devendo pra vcs as lembrancinhas de chaveirinho de bebe urso
e o presente das vovós revelando a gravides...q eh um bico para cada uma

espero q vcs gostem...minha decoração eh de urso como jah falei pra vcs...pq combina tanto pra menina como para menino...e hj eh meu último comprimido....
Tô bem nervosa kkkkkk

peso de hj

Olah meninas...passando para relatar o peso de hj, que deu cravado igual a semana passada...pelo menos não subiu...vamos pensar positivo 

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

sumida, eu?

 olá meninas...mais uma semana que começa, e finalmente aqui estou eu...

desculpem a ausência...

mas andava e ando ainda meia pra baixo...por conta do serviço, e do meu peso...q creio q tem reflexos do trabalho nele....

bom...hj me encontro com 86,6kg
to tentando me reencontrar....e tentando mergulhar de cabeça novamente...

mas a cada vez q penso, me mergulho de cabeça num xis...numa cuca recheada, e por aih vai...

quero deixar claro q nao abandonei vcs naoooooo

todos os dias entro e leio os posts de vcs...claro q nao postam tbm todos os dias...acho q ninguem que tenha familia, casa e trabalho fora de blog, consegue postar regularmente todos os dias...

eh muito puxado...

bom...venho aqui para revelar uma coisa e tbm saber a opinião de vcs tbm

tipo...eu quero engravidar...e muitos dizem q o bom eh ficar livre dos comprimidos por 3 meses...

o que vcs me dizem???

e tipo...se tem tenho medo de por descuido nao dar esses 3 meses...

ai ai ai...jah venho a anos me planejando...

acabamos de mandar fazer o quarto do bebe...tenho praticamente as coisas todas...

tenho uma planilha onde eu coloco o que quero ter e o q jah consegui comprar...

e assim vo comprando...são anos comprando coisas e guardando escondido...

vou por aqui em baixo relatado o que jah tenho...


- aspirador nasal 

- baba eletrônica

- banheira 

- bolsa maternidade 

- bolsa maternidade mãe 

- cadeirinha de descanço

- carrinho 

- bebe conforto

- cadeira 0a 36kg p/ carro

- conjunto de conchas para seios

- cortinas para o quarto

- extrator de leite mais copo armazenamento (comprei do manual...achei muita diferença o automático)

- fones de ouvido (nem sei se isso se usa...achei bonito e comprei...kkkk)

- lembrança bebê urso (para primeira vizita)

- mamadeiras (tenhos todos os tamanhos e 3 de cada, sei q sou meio exagerada)

- móbilie 

- nebulizador 

- pote (alguns potinhos para frutas)  

- protetor solar carro (aquelas "cortinas" de por na janela"

- móveis para o quarto (desenhei e mandamos fazer todo o quarto sob medida para aproveitar todos os espaços possíveis, jah q o quarto eh pequeno)

- tapete de proteção (aqueles de EVA de 1cm)

- roupinhas (variadas de cores neutras)

- sapatinhos (tenhos 3...de ursinho e um branco)

- termômetro

- travesseiro 

- revelação vós (comprei dois bicos de urso com brilhantes para cada uma)


tenho relatado essas coisas q tenho...o que ainda quero ter...e o preço q paguei por cada uma delas...

vou tirar foto do bico revelação e das lembrancinhas para por aqui para vcs...

a decoração eh de urso...

jah escoli...jah q nao sei o que vou ter neh...

e quero ir comprando as coisas antes entao ...eh neutro e fico bunito...eh meu bebe urso...


vcs devem estar se perguntando o pq comprar as coisas antes?

simples...nao ganho muito, e tenho medo de me apertar....pq depois de ter a criança sei q vai ser gastos q nao acabam mais..e nao vou poder comprar tudu que eu queria ter...

entao assim vou comprando como posso e vou juntando...

pq depois acho q vou trabalhar pras fraudas sei lah...kkkkk....

bom era isso...jah me estendi de mais...


espero receber a opinião de vcs sobre os 3 meses de pausa...se com vcs foi assim...ou o que acham...

bj bj  e bom começo de semana a todas!

quarta-feira, 1 de julho de 2020

A Felicidade do recomeço!

olah meninas....
hj venho relatar o peso da minha primeira semana de reeducação alimentar...

tenho que dizer q nao foi assim tão a risca...teve dias em que eu me soltei e voltei a como era antes...mas mesmo assim estou feliz...pq estou me reencontrando novamente...

um paço de cada vez!

peso anterior 85,8kg

hj


e assim seguimos para mais uma semana....

aguardando agora o pódio da semana...
(para quem nao sabe estou em um grupo q fazemos o podio das q mais emagrecem...e começou esta semana de novo...então...estou aguardando os resultados...assim q sair eu coloco em um novo post...heheh

bj bj ...boa quarta a tds

segunda-feira, 29 de junho de 2020

olá!

oi meninas...passando para dizer q estou viva sim...
e para o q nao é surpresa, IMENSA tbm...aff

bora lah recomeçar,,,
teve muita coisa nesse meio de caminho...essa pandemia trancada dentro de casa soh comendo...
as aulas de carteira q fazia e cancelavam por conta da pandemia...mais de dois meses de atraso...as aulas acabando e nada de data de prova definida...

muito nervosismo...muita ansiedade mas enfim...
DE CARTEIRA AGORA!!!!
kkkkk
passei de primeira graças a Deus...deu tudo certo!!!

agora consigo voltar e focar novamente na minha dieta...pois antes decidi largar a dieta de mao e focar nas aulas e carteira...

agora estou liberada para voltar ao meu foco novamente!!!

e daí como vcs estão???

espero que estejam bem!!!!

estou com saudades...

bom me pesei na ultima quarta feira...como vcs sabem me peso todas as quartas...
entao o peso foi de

85,8kg

bora focar e voltar a fazer bonito...

bj bj ...

se cuidem

quarta-feira, 29 de abril de 2020

dia oficial de pesagem

olah meninas...passando pra deixar aqui registrado o peso de hj


bora lah sair da casa dos 80 novamente...aff...
kkkk

e sobre o poste de ontem a noite q nao fiz, eh pq cheguei em casa e me intupi de bolacha...
entao...nem contei as calorias...

mas bora lah...tentar fazer certinho hj pelo menos...kkk

bj bj 


terça-feira, 28 de abril de 2020

bom diaaa

olah meninas...passando pra relatar meu dia de hj...nao bem meu dia...e sim minhas refeições...

meu café da manhã foi café preto com queijo e presunto (enroladinho)

meu almoço foi chuchu refogado com bife de gado acebolado...mas coloquei a cebola no chuchu, e suco integral de laranja...


a tarde trouxe um banana para o serviço...
e a noite eu jah deixei uma laranja picada pra mim comer de janta...
vamos ver se consigo chegar e ficar soh com a laranja mesmo...kkkkkk

por inquanto eh isso...mais tarde posto o resumo com as calorias contadas

bj bj 

segunda-feira, 27 de abril de 2020

Janta de hj




Ovo frito na manteiga, couve refogada com farofa temperada,queijo ralado e pimentão vermelho, alface com ovo de codorna, beterraba e tempero verde...
Acompanhado de um suco integral de laranja

Não fiquei com fome ..no momento...mas agora jah tá batendo uma fominha...mas soh amanhã pra comer de novo

Bora lah

 focooooooo 😘

STOP!

olah meninas...estou aqui pra dizer q estou dando um STOP na comilança...
meu Deus...preciso reagir antes q eu exploda, definitivamente...

ontem rolou a despedida...
comi hamburguer com batata frita e refri...
na real tinha ganhado uma aposta do meu marido...entao jah aproveitei e fiz a despedida...

me pesei hj pela manha e vou por aqui pra vcs o peso...

e daqui pra frente pretendo ser firme e forte...

e que Deus me ajude...kkkk


para quem jah chegou as 73kg antes da virada do ano...eh lamentável...
esse ano nao consegui me reencontrar ainda na reeducação alimentar...

mas vamos lah...nunk eh tarde

bora bora

bj bj 

bom começo de semana a tds


segunda-feira, 13 de abril de 2020

enfim, apareci

oi meninas...
estou claro, com muita coisa pra contar...
mas com uma paciência de escrever incrível!!!
aff...

como vcs estão?
e a quarentena???
ai nem me falem...jah to eh surtando com tudu isso...
meu Deus...

jah tive pensando bem seriamente em voltar a tomar meus ant depressivos...
mas to me segurando...
mto ruim fica trancada em casa...nao sei explicar...
eu AMO fica em casa...mas essa coisa de ser OBRIGADA a ficar...issu me mata!

bom...minhas aulas de carteira claro q foram suspensas...
foi suspensa ateh o dia 30 de abril...nao sei se apartir daih vai começar d novo ou vao adiar mais um tempo...
vamos ver...

minha prova seria sexta agora dia 17...aff

mas tbm...nao estou com preça...

meu serviço um caos...nao podemos abrir...e vamos receber como...se nem cobra de qm deve de nós conseguimos...


complicado...

meu marido com a empresa dele fechada...eu em casa parada tbm...
nada de dinheiro entrando soh saindo...

hj fui convocada a voltar para o serviço...
agora vou trabalhar segunda e quarta soh...
mas ta bom...jah eh alguma coisa neh...

e trabalho sozinha...cada dia pra alguns...
e outros q da pra trabalhar em casa vao trabalhar em casa...mas meu setor nao tem como...entao...paciencia...

e vcs o que tem feito na quarentena??
eu soh comendo...vendo filme...limpando casa, lavando roupa e conversando com as paredes...

estou vendo um seriado antigo...
greys anatomy, to amando!!!!!

quem poder ver, recomendo...

saudade de vcs...assim q me der animo volto de novo...

obs: saudades de ti tbm ninna...kkkk...ela ta perguntando por onde ando e pedindo pra postar...

kkk



bjão a todas...se cuidem!!!

Quem poder fique em casa🥰

terça-feira, 17 de março de 2020

meu primeiro dia...aff

oi meninas...acabei de ler o comentario da ninna no meu post anterior e resolvi vim contar pra vcs como foi ontem, meu primeiro dia de aula na rua de carro..

bom entao vamos lah...


foi bem tenso antes de tudu começar...
eh muita informação q pra qm dirige tira de letra...mas pra mim q eh tudu novo, meu Deus...mta coisa...

e eu soh lembrava q nao podia esquecer...

mas foi tudu bem tranquilo...contando q apaguei acho q 3 vezes...e uma pra arranca na subida...
estacionei bunitinho...e depois na hora de estaciona na frente do cfc eu pati no cordão da calçada...

aff

mas meu instrutor parece faceiro...me mando i dirigi no centro...
ai q nervoso...mas fui e deu tudu bem...

pra primeira vez sentada atras do volante me senti bem confiante...agora eh nao esquecer as coisas...o q mais esqueço eh de desligar o pisca...maldito...
issu q ele ainda fica fazendo barulhoo...e eu atacada nem escuto...

mas vamos lah...hj tem mais....


q deu me ajude, amém

quarta-feira, 11 de março de 2020

pesagem de hj

olah meninas...
hj comecei o dia sabendo do prejuizo da semana...kkkk
mas to feliz...semana regada a tudu q eh coisa boa...
rodizio de pizza, churrasco, sorvete, salgadinhos, leite condensado, pao caseiro com mel e nata, refri, e muito mais q agora assim de momento nao me lembro...

hj pesando 78,400kg

mas estou feliz...
agora nao estou mais cuidando tanto do peso...estou focando em tentar conseguir tirar a carteira...
entao se fico nervosa e quero comer vou comer...

depois q conseguir a carteira daih sim...foco total...mas enquanto isso vou ir levando assim...

e seja o q Deus quiser..

ontem termino minhas aulas de simulador...
a mulher disse..."pronta pra ir pra rua dona Rosana"
e eu disse pra ela..."ai, Deus te ouça"
kkkkkk

pq pra mim sei lah...mas nao to confiante...to bem "cagada" mas vamos lah...

nada q a gente nao enfrente de cabeça erguida e empenhada q nao de certo uma hora....

bom vo ficando por aqui...
boa quarta a todas...
bj bj

Momento desabafo



A partir de agora, entre e desabafe a vontade...

segunda-feira, 9 de março de 2020

aula hj

ai ai ai
hj começa minhas aulas de novo...
a aula de direção...hj eh o maldito simulador...
tenho tres aulas de simulador hj e mais duas amanhã...
sei q eh um joguinho de video game...
mas estou bem estressada pois sei q vou ter de ficar a tarde toda praticamente dentro de uma sala...

aff...

mas...vamos q vamos...
vamos ver no q da...

bj bj
bom começo de semana

feliz dia da mulher


feliz dia da mulher atrasadinho mas esta valendo
tudu de bom a nós guerreiras e batalhadoras....
tudo de bom sempre!!!





sábado, 7 de março de 2020

Intagram

olah meninas...estou criando um instagram para a empresa do meu marido...caso queiram seguir...ainda nao coloquei fotos, mas caso queiram ajudar...
jah vou disponibilizar pra vcs..

@gauchoescrito



assim q for atualizando daih vcs vao acompanhando...

desde jah agradeço

bj bj