LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 1 de julho de 2019

olah meninas

hj estou super feliz...pois em uma semana consegui imagrecer 800g...meu Deus...

regada de churrasco e festa de 1 aninho...meu deus...
muito orgulhosa...
isso mostra o quanto a gente se acostuma com a rotina diferente e controlada...comi (pra mim) horrores...mas isso eh sinal de q meu organismo jah esta acostumado a comer menos...

no aniversario nao to mei refri...mas comi doces e bolo...
e ontem no churrasco tomei refri e nao foi pouco...sei q nao precisava beber mas bebi...aff...
mas estou feliz...

todo meu esforço e caminhadas estão aparecendo os resultados...

bom começo de semana a todas...
bj bj


2 comentários:

  1. uhuulll parabéns!!! Fico feliz por vc!
    E continuamos na luta!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuu!
    Parabéns meu amor, fruto do seu esforço e dedicação!
    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"