LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 26 de julho de 2019

DESAFIO para quem quiser participar

Olá meninas,pra convidar quem quiser fazer parte e tentar o desafio, fiquem a vontade...
a unica coisa q peço, caso alguem vah fazer comigo, que a cada dia me diga como foi a experiencia...e assim publico junto com a do meu dia...

irei falar como foi os exercícios do dia...
onde tive mais dificuldade...
se fiz ateh o fim, se nao fiz, qual foi meu limite...

vou relatar dia a dia pra vcs...

no começo ateh postarei mais rapido...mas conforme for avançando posto mais tarde para dar tempo de fazer todos e descansar um pouco entre um e outro exercício...

caso ninguem queira participar, sem problema...
podem acompanhar meu desenvolvimento e minha evolução ao passar do tempo..

os exercícios para lembrar serão os seguintes


pranchas


Abdominais


levantamento de pernas e chutes alternados no ar


abdominal suíço e flexões


1 série por dia, da quantidade estipulada para cada dia de desafio

30 dias de DESAFIO:
informações no poste a baixo

começa domingo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"