LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 9 de maio de 2019

oiiii

olah meninas....
como vcs estão???
por aqui tudo tranquilo...
acordei animada hj...vou começar agora com um app para conseguir me controlar com a comida...

a Rô q disse q estava usando entaum perguntei pra ela qual era o nome, e ela me passou, agora vamos lah...

vamos ver no q da...
mas estou bem animada...bom...acho q vcs notaram...pois quando começo a me animar volto a frequentar aqui neh??heheeh

mas tipo...sempre venho...mas o postar q me desanima...

fico com preguiça de escrever e tal...

mas tudu bem...vamos q vamos...
bora para ver os resultados...

comecei hj...

app FatSecret

nome Rosana SR

caso queiram me seguir...
mas tipo...to meia facao ainda...pois hj tirei foto do cafeh da manhã e nao sei onde foi para...acho que nao salvei...
ai ai ai...

mas nas próximas vou prestar mais atenção pra ver onde tenho q apertar...kkkk

ah jah ia esquecendo...
hj nao teve caminhada...
pois estou naqueles dias daih eh melhor nao caminhar...
então...


e sobre as fotos no blog...puxa vida...perdi totalmente o costume de tirar as fotos...nao lembro...
nao so mais como antigamente q tirava foto ateh da bala...hauahuahauh...
e isso faz muitos anos hein...MEU DEUS
mas vamos lah...qm sabe volto a essa mania...
quando tirar coloco pra vcs,,,

bj bj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"