LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de maio de 2019

Minhas 24 horas

Olah meninas, hj caminhei pela manhã como de costume e mais uma meia hora de noite, as 18 horas quando larguei do serviço...agora q estou deitada estou bem sentindo as pernas, pelo esforço...mas estou bem feliz pelo meu desempenho...
Espero q continue assim e q eu não desanime...

Por favor, não deixem eu desanimarrrrrrr🤣🤣🤣🤣🤣🤣


Café da manhã

Almoço


A tarde



Janta


Bora descansar q amanhã eh tudo de novo😎





4 comentários:

  1. amanhã começo a caminhar no único horário que me resta as 5.30 da manhã , vai ser no sacrifício mas vai me fazer bem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza...tu vai ver q vai se sentir bem melhor....depois da caminhada...tipo um dever cumprido sabe...muito bom

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tbm...kkkkk cada vez q vejo a foto, me dá vontade de comer d novo kkkkkkk
      Bjbj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"