LilySlim Weight loss tickers

sábado, 18 de maio de 2019

minhas 24 horas

olah meninas...
como estao todas vcs???
espero q bem...eu estou aqui neh...acho q tendo reações por conta da diminuição do meu remedio...

muita dor nas costas...mas muita mesmo...eh tipo o q senti quando eu comecei a tomar...
eh ateh o organismo se acostumar...

mas vamos lah neh...

sobre minha alimentação...estou tentando ser o mais natural possível...e o mais saudável q eu conseguir...

estou em um grupo de whats para perder 5kg...
eh uma mulherada q meu Deus...
uahuahauhauha
mas eh super divertido...e o q estou tentando fazer agora eh beber agua...estão me dando umas dicas de q preciso beber agua...coisa q todos sabem q eu nao bebo nada...a nao sei junto com a comida(q eh errado) ou com meus remedios...fora isso soh quando faço faxina....

pois eh...mas estou agora bebendo...
vamos tentar introduzir a agua na minha rotina...

bora pras comidas???

vamos lah entaum

café da manhã...dois ovos mexidos (sem óleo e sem sal)

almoço (galinhada com feijão, repolho refogado, salada de tomate com cebola e alface)

lanche da tarde no serviço

janta
duas fatias de pizza...







2 comentários:

  1. Amei o post e acho que você deveria fazer faxina todos os dias para beber água! kkkkk
    Parabéns pela alimentação equilibrada!
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"