LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 8 de maio de 2019

oi meninasss

olah gurias como estão???
pois nem ...hj rolou caminhadaaaaa


palmas pra mimmmm...aeeee...
kkkk

pois eh , mas jah vou avisando, amanhã e sexta nao averá caminhada, pois vou estar naqueles dias q só por Deus sabem, daih nao tem como sai fazendo caminhada...

então retomarei as caminhadas na segunda!

e vcs como estão???
ai ai ...jah desabafei no momento desabafo, pois estou xeia de culpa...jah levantei fazendo strago hj...

olhem meu café : / 


nao tinha necessidade do pão...
mas sabe aquela vontade de comer alguma coisa???
pois bem...
a minha vontade era de comer pão com mel e nata...
e comi...
ai, q idiota!

paciencia...
boa quarta meninas...bj bj 

Um comentário:

  1. Oi Rô, eu estou usando o App Fatsecret até voltar aos eixos novamente, eu gosto porque não me privo de nada,com os meus dados ele me deu 1.400 kcal por dia, dá pra comer legal, se vc faz uma refeição mais calórica pq deu vontade é só equilibrar na pŕóxima, quero eliminar 5 quilinhos novamente, bora lá!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"