LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 8 de maio de 2012

Perguntas da Jozi

Respondendo as Tags da amiga Jozi...
elas fez algumas perguntas e eu fui uma das indicadas para responder...então vamos lá


1-QUANTO TEMPO DE R.A?
Somando o tempo ao todo sem diminuir as idas e vindas, estou neste barco desde 26 de agosto do ano passado...mas teve meses em q "deixei de lado"

2- QUAL SEU DESEJO?
Meu desejo eh me sentir bem, nao me me sinta muito mal...nao eh isso...mas sei lah...perder mais alguns quilinhos seria bom

3- VOCÊ TEM APOIO PARA EMAGRECER?
Tenho, quem mais me apoia é uma tia minha (Cleci) q antes de eu me crvir jah pergunta se tirei a foto pra por no blog...hehe...meu noivo me incntiva tbm mas me xinga quando eh em exagero, diz q nao preciso que to bem assim...mas sabe como eh...vo ve ateh onde consigo xegar...quando axar que esta legal com tal peso paro por aih mesmo...

4- AS PESSOAS TENTAR TE SABOTAR?
Se elas tentão me sabotar? creio que não, se tentão podem continuar tentando...hehehe...soh minha mãe q as vezes diz..."ah Rosana soh hj q qi custa" daih eu digo..."não, isso eu nao mereço" salivando de vontade...hehehe...mas tem q se cuidar...de vacilar uma vez depois vem a segunda...terceira e por aih vai

5- JÁ SE SENTIU HUMILHADA POR CAUSA DO PESO?
Nunca...peso da pra imagrec...ignorancia q nao tem cura...entaum nao me humilho com pessoas estupidas

6- FAZ ALGUM EXERCÍCIO?
Não, cuido apenas na alimentação mesmo

7- O QUE FARÁ QUANDO ATINGIR SEU OBJETIVO?
Bom um peso ideal ainda não tenho para dizer q quero xegar ateh tal peso...no blog coloquei 70kg...mas se xegar lah e axar q posso eliminar mais um poko eu amento a "caminhada" da minininha...coloquei pq jah era um peso rasuavelment bom pra mim ter de aliminar...mas quando eu xegar a um peso e axar q aquele ali eh o legal pra mim...irei continua me controlando...nao pra imagrecr mais...mas para manter o que tou...

8- QUANTOS KG JÁ ELIMINOU?
Agora 6,2kg pois andei ingordando

9- QUANTOS KG QUER ELIMINAR AINDA?
Na minha "meta" do blog faltam 10,4kg mas como disse soh vou "aliviar" quando axar que estou legal de tal forma...entaum ao crto nao sei quantos ainda quero perder...

10- JÁ TOMOU OU TOMA REMÉDIOS PARA AJUDAR NO EMAGRECIMENTO?
Já tomei sim...todos com resultados imediatos quase...mas sempre passando muita fome...agora nao tenho mais tanta fome...e eu mesma que digo o q posso e nao posso comer...nada assim "AH VC SOH PODE COMER ISSO" não...sou tranquila mas decidida do que quero..

11- O QUE FARIA SE ALGUÉM FIZESSE PIADA COM SEU TAMANHO?
Ignoraria, nada melhor do q o silencio...

12- VOCÊ CONSEGUE SE VER MAGRA?
Magra magra não, até mesmo pq nao é isso que eu busco...mas consigo me ver legal como quero ficar...

QUAL SEU MAIOR SONHO?
Meu maior sonho é terminar de arrumar a casinha que eu e meu noivo compramos e ir morar lah com ele...viver em paz...rodeada de pessoas que realmente gostam de nós e ser muito feliz!


obrigada Jozi pela indicação...
já estão respondidas espero que tenha gostado das respostas bjus

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"