LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 11 de maio de 2012

ai ai ai nervosa!

E foi dada a largada para o "Desafio - Mais leve do que nunca"

meu Deus estou nervosa...
é um desafio online onde a vencdora sera a que perder mais kg por porcntagm de peso...
eu sou a de numero 140...sabem o que eh issu? MUITAS MENINAS  no desafio....ai ai ai ...mas nao vou desanimar...vamos lah...alguem tem q ganhar nao eh mesmo??? se nao for eu pelo menos to tentando...preciso ser forte!!!!

o numero de inscritas eh de 166...

aff...eh bastant gnt...to empolgada, axo q vai ser divertido...e "suado" ao mesmo tmpo...hehehe...

Torçam por mim!!!!

bjs

2 comentários:

  1. eu já participei de um desafio...não fiquei classificada em nem um lugar de destaque mais em um mês perdi 3 kg e para mim foi mt gratificante pois o importante é n´s perder peso não é? vamos lá comer direitinho,,fazer af....e perder peso..cheiro estou torcendo por nós!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"