sexta-feira, 23 de agosto de 2024

sextou

 e terminei meu bambolê de hj...

GRAÇAS A DEUS pois agora estou morta...

comecei 8:45 e parei as 9:45 exatas uma hora sem parar de bambolê...

mas no app fui colocando as cessões conforme terminada uma colocava pra iniciar a outra...

nele fiz uma cessão de 14minutos, 10 minutos, 10 minutos e mais 5 minutos...somando da 39minutos, mais a troca de um pra outro q da em torno de 15 segundos (15 segundos estes q eu fico fazendo enquanto acho o outro no app para apertar)

ou seja no app deu 39 então digamos e no relógio deu 60minutos😏ques minutos são estes do app...

bem que desconfiava que parecia q eu ficava tanto tempo e depois ali dava bem menos...

não
entendo a contagem de minutos dali...mas seguimos...

o gráfico do dia de hj então esta concluído 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"