sexta-feira, 16 de agosto de 2024

sextou

 sextando com um peso bem mais elevado..

pós festinha de aniversario do meu pequeno...

pós sobras de aniversario...

e pós zero exercícios...


resultado de uma semana total fora de foco...

fora de tudo que deveria ser feito...

mas com um resultado ja esperado pela falta de disciplina...


comecei hj com algumas das coisas que eu era acostumada a fazer antes...
tipo bambolê,,,eu adoro...

fiz 20min de bambolê mais 1 minuto de prancha (neste quase tive um treco, pois não estou mais acostumada)

baixei um app de bambolê se chama "hula hoop"
estou fazendo 3 desafios

um de 28 dias
outro de 30 dias
e o outro 21 dias

como aguento bastante no bambolê, resolvi dar inicio nos três desafios juntos...
hj foi o primeiro dia 

primeiro dia 5 minutos

primeiro dia 4 minutos

primeiro dia 5 minutos

dia de hj

bambolê 20minutos (app mais bambolê sozinho sem app)
prancha 1 minuto





Um comentário:

  1. Começar sempre é mais difícil, se manter é mais ainda. Mas quando vem os resultados começar da o UP.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"