terça-feira, 27 de agosto de 2024

boa tarde

 olah a todos, estou aparecendo só hj, nao vim ontem novamente pois nao tinha nada de novo para contar pra vcs...

como jah sabem, estou com meus desafios atrasadíssimos...

entao hj tentei tirar o atraso, mas ainda nao consegui por em dia...

pensa em um sufoco...mas vamos lah...seguimos firme e forte que amanhã tem mais...

primeiro desafio (faltava sabado, domingo, segunda e hj terça)

o dia de hj é o dia "Day 12" ou seja, preciso estar com tudo concluído ateh o day 12 para estar em dia...

este desafio consegui por em dia

próximo desafio ainda faltam algumas cessões
este fiz soh o sábado...deixei as restantes para amanhã pois estava fazendo o próximo desafio que requer muito mais minutos...o que me come muito mais energia e me deixa mais exausta...

próximo e ultimo desafio que tbm nao consegui concluir mas deixei somente uma cessão em aberto (cessão na qual fiz as mais longas e deixei a menor...assim amanha jah tenho as do dia de amanhã mais as restantes que faltam então se eu deixar as de menos tempo ajuda...
pois a cada dia que passa o tempo aumenta ainda mais...fazendo com q as cessões de amanhã sejam bem mais longas que o normal de hj...


como nao fiz segunda segunda, o gráfico vai ficar faltando e vai começar a partir de terça (tue)






 


2 comentários:

  1. Achei uma maneira bem organizada para seguir na sua rotina. E também para visualizar quais acertos e erros.

    ResponderExcluir
  2. Quando der vou por de novo...tá corrido por aqui..mas sigo firme...kkkkk esse eh o propósito...bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"