terça-feira, 20 de agosto de 2024

e aqui estou

 hj vim mais cedo...

bom o almoço não tirei foto...

mas foi 3 almondegas, arroz e salada de massa...

sei q preciso mudar ainda muita coisa...mas estou indo na calma pra não largar os pés pelas mãos...


bom o café da manhã foi terrível...

digo terrível pela quantidade de torradinhas comi 3 no total, e pelo café adoçado com açúcar mascavo...

senhor...fiz fraco e com outro açúcar... achei terrível...mas seguimos...


bambolê acabei a pouco...
na questão do bambolê, eu faço o app e mais um pouco...então na soma do app as vezes fica mais, as vezes menos...pois tem essa variação.
tem dias q sigo e faço mais uma sessão do mesmos 5 minutos, e tem um dos desafios q vai aumentando os minutos conforme os dias...jah os outros dois, aumenta conforme a semana ex.: uma semana inteira eh de 5 minutos...na próxima é 7 minutos...
jah um deles pq são 3 desafios, eh a cada dia aumenta um pouco...e assim vai indo.





confesso que no corpo e disposição, não estou notando nada de diferença, pelo contrario, estou me sentindo muito inchada e enorme...jah logo após q faço o bambolê, estou sentindo bastante as pernas...como quando fazemos exercícios de perna sabe?

vou procurar alguns benefícios de praticar o bambolê e coloco aqui pra vcs.

agora escrevendo aqui pra vcs estou fazendo um lanchinho, pois estava a fim q mastigar alguma coisa,  então coloquei uns pedaços de abacaxi em um pote e estou comendo...
a noite acho q será pão com repolho ou novamente "panqueca" de rap10 com repolho...
veremos ate lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"