quinta-feira, 1 de agosto de 2024

bom dia agosto

Bom dia meninas e a quem me acompanha, sei q estou muuuuuuito ausente, várias coisas aconteceram e nunca mais apareci...mas k estou...

Como todos sabem tenho um filho agora...dia 6 ele fará 3 anos...no qual a 3 anos me dedico integralmente a ele, e tenho me deixado de lado nesses anos todos...

Ando bastante pra baixo por vários motivos...
Não vejo uma perspectiva de mudança...
Mas vou tentar recomeçar fazendo a diferença em meus atos alimentares...

Desde q engravidei e deu a pandemia...por ser uma gravides de risco, desde então fiquei em casa...
Quando ele nasceu optei amamentar ateh os dois anos..então não trabalharia para cuidar dele e tempo integral...E cá estou ateh hj...

A parte q mais me machuca eh eu não me sentir útil...
Sei q cuidar dele requer mto tempo, agora ele está na creche, porém está de férias...
Mas busco ele pro almoço e retorna a tarde...almoço esse q eh as 11 horas...

Ele não dorme na escola ainda..não acostumou pois dorme mamando..

Sei q sou muito útil e essencial a ele ateh então...mas comigo não estou sendo...estou me deixando de lado...por mais q eu trabalhe em casa, isso não me dá renda o q na minha cabeça me tornar inútil, tanto como mãe como qualquer outra coisa...

Me sinto triste por isso e o meu refúgio é comer...

Desculpem o desabafo...mas estou aqui para tentar dar a volta por cima...
Quero mudar, quero ser uma pessoa normal de novo...
Não sei ser dona de casa, não sei ser alguém sem renda, não sei pedir as coisas...

Então espero contar com a ajuda de vcse e vou tentar não ser mais tão ausente, pois isso me ajuda a seguir firme.

Um bom começo de mês a tds..
Abraço 

2 comentários:

  1. Rosana quando tempo, quando vi o seu post pensei ué que blog é esse? Parabéns pelo seu filho. Espero que esteja bem. Como sempre estarei aqui para acompanhar nesta jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora lah..mas ateh agora.soh rolou o post mesmo aff...

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"