segunda-feira, 19 de agosto de 2024

Segunda

iniciando uma nova semana...
que esta seja cheia de energia para poder ter animo para gastar...kkkk
me refiro a gastar calorias...

no sábado e no domingo teve bambolê
o que fiquei devendo foi a prancha nos dois dias...

hj jah conclui o bambolê...
fiz das 9:03 as 9:30

imagens do app

- meu café da manhã foi uma xícara de café preto com pão cacetinho, prensado e dentro repolho refogado, pimentão vermelho e queijo...
- meio dia uma bisneta suína com uma batata rústica feita no forno e salada de massa com grão de bico.

- A tarde esqueci da foto mas foram 3 torradinhas da balduco com duas com geleia de uva e uma com pasta de amendoim e cacau e 200ml de iogurte de morango....

- A noite 2 rap 10 com repolho refogado e 200ml de suco integral de uva.

Vou tentar tirar foto nas próximas refeições...mas meio dia não garanto, pois meu filho almoça junto e presamos muito o não mexer em celulares na mesa, então tenho que dar exemplos...

Ele não mexe em celular, mas procuramos não fazer o q não queremos q ele faça quando passar a mexer em um...

Bom agora vou ficando por aqui...
Boa noite a tds e vamos lá q amanhã tem mais um belo dia pela frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"