LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


"Se você for me deixar, querido 
Deixe alguma morfina na minha porta
 Porque vai ser preciso muita medicação 
Pra perceber que o que nós tínhamos 
Nós não temos mais
Não há religião que possa me salvar 

Não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão 
Então mantenha na mente todos os sacrifícios que estou fazendo 
Pra te manter ao meu lado 
E evitar que você saia pela porta
Porque não haverá luz do sol 

Se eu te perder, querido 
Não haverá céu claro 
Se eu te perder, querido 
Assim como as nuvens 
Meus olhos farão o mesmo 
Se você se afastar, todos os dias irá chover 
Chover, chover..."

It will rain _ Bruno Mars

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"