quinta-feira, 30 de agosto de 2018

90.5 Olah lindinhasssss

oi meninas...agora toda vez q me pesar vou colocar antes do assunto do post...

tipo...me pesei hj e deu 90.5kg...

engordei...
mas...paciência...nao ando me cuidando mesmo entaum isso faz parte de todo o descuido q ando tendo...

e sobre a reação do meu marido quando a minha bolsa maternidade, eu falei pra ele ontem...ela naochego ainda mas ele me chingo pq nao tava sabendo de nala e tambem queria participar da escolha...huhauahauh

e disse q ele q vai escolher a cor do quarto...
mas meninas...eh marrom!

vai ser tudo em tom de marrom por conta do tema ser de "urso" e as cortinas serem marrom com creme...

jah to bem ansiosa para nova compra...mas estou me aguentando...comprei a bolsa em 3 vezes...entaum minha proxima compra eh soh depois de pagar esta...

jah vou fazendo parcelado q isso faz com q eu jah nao compre uma coisa atras da outra...hauahua...

afinal o bebe nem ta encomendado ainda, entaum tem tempo....

mas jah quero esta com quase tudu adiantado...
sou assim...meio estabanada ...hauahuah...se jah podec escolher o sexo era melhor neh?
uahauauahuahau
mas vamos lah ...enquanto isso vamos adiquirindo coisas neutras puxando pra creme, bege e marrom e de ursinho
:D

mais tarde talvez escreva de novo pra vcs!!!
se cuidem...bj bj

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

terça-feira, 28 de agosto de 2018

Comprinha

olah meninas...como aviamos "conversado" no poste anterior...aih esta a minha mais nova compra...
meu marido nem sabe ainda...vou mostrar quando xegar...

o que acharam???



segunda-feira, 27 de agosto de 2018

olah meninas

como vocês estão???
como foi o final de semana???

aqui foi tudo tranquilo....
sabado de MUITO frio...
domingo de geada, mas de um solzinho espetacular e gostoso de mais...

ontem foi lah em casa uma moça comprar minha maquina de costura...
totalmente nova (a máquina neh) hheh...usei umas 5...6 vezes...
paguei R$800,00 e pocos...e vendi por R$400,00...complicado mas...se nao vende-se a este preço ia ficar com ela por uma eternidade...

e preciso esvaziar o quartinho onde ela tava...

planos para o ano q vem!

projetos futuros q estão em andamento em nossa mente...
nao sei se na do meu marido...mas na minha cada vez mais concreto...

estou pensando em ter um baby...

mas pra isso primeiro tenho de me livras dos meus remedios...
entaum estamos pensando apenas...
mas ...enquanto isso vou "concretizando" o espacinho...

hj pretendo arrumar as gavetas do quarto e por tudu de inutil fora...

nunk abro aquelas gavetas...entaum isso quer dizer q tudu q tem lah dentro nao me faz falta e tbm nao uso...

vamos eliminar as coisas...

ah...e sobre o bebe...eu jah venho comprando algumas coisinhas...sempre q posso compro algumas coisas unisex...
q daih depois jah tenho bastanti coisa e nao preciso gastar muito de sopetaum...
uhauahauhauh

eu sou assim gente...
sou meia adiantada nas coisas...

assim como antes de eu resolver me casar...jah tinha tudu de toalha, panela, roupas de cama, todos os utensílios...

quando resolvemos nos casar, faltava a casa e os moveis...
alguns...pq tvs, maquinas de lava e seca...geladeira...fogaum...isso tudo jah tinhamos tbm...todo eletrodomésticos...tudu...

entaum foi bem tranquilo e nao gastamos com coisas pra casa...a lavanderia ENTUPIDA de produto de limpeza, que estes duraram mais de um ano...

unica coisa q compramos mesmo quando nos mudamos, foi um abridor de garrafa q nao tinhamos....uma jarra, e comida...huahauhaua

mas sei lah...gosto de ser assim...
assim vou ajeitando as coisas com calma...

pena q nao sei o sexo do bebe...se tivec como saber assim, um ano antes, pra mim estava perfeito...hauhauahuah

mas como nao tenho como saber e preciso comprar tudu antes...axo q vou fazer o enxoval de floresta...

com leão, macacos, girafinha, essas coisas...
ou entaum de urso, o que vcs axam???

depois se for minina eu coloko um top na cabeça do urso...hauhauauah

bom vou ficando por aqui q estou me alastrando muito e tomando muito tempo de vcs...

se cuidem por aih e um bom começo de semana a todas....

bj bj



Os dez mandamentos


Não tenho muito o que falar deste livro...de começo até pensei em desistir, pois era uma leitura MUITO cansativa...
mas por ser curtinho, e por eu jah ter começado, fui até o final...
do meio pro fim a leitura se torna mais agradável...com palavras jah do nosso dia dia...fazendo com que a leitura flua e se torne mais agradável...

ruim não é, mas nao leria de novo...
não é um livro que eu recomendaria...
pelo menos este.

sábado, 25 de agosto de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 22 de agosto de 2018

terça-feira, 21 de agosto de 2018

olahhhhh

oi meninas...passando pra dizer q estou com preguiça de escrever e vou pro quarto ler um pouco...
uhauahauha...
preciso acabar de ler meu livro para dar continuidade nos demais q tenho...
mas este eh muito cansativo....
pensem num livro cavernoso de ler...meu Deus...

mas vamos lah..se nao pegar ele pra ler nem q seja aos poucos, ele nunk vai acabar...hauhauahau

boa noite a todas...bj bj

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

oi

olah meninas, como estão todas vocês???

passando pra dizer q dia primeiro vou retomar as minhas caminhadas, 6:30 com minha amiga Nadir...
nao vejo a hora de voltar a caminhar...
eh chato mas estou precisando...
em sabe com as caminhada me sinto um pouco melhor tbm...

ando meia pra baixo...
soh quero ficar em casa deitada...
nao vejo muita alegria e harmonia nas coisas...
sei lah...

a ultima consulta com o psiquiatra me deixou desanimada...

axei q ia tirar um remedio (axo q jah xeguei a comentar aqui, mas enfim, eu nao lembro se comentei ou nao, entaum vo fala d novo)

axei q ele iria tirar um medicamento ou começas a diminuir para q eu possa parar, mas nao, ao invez disso me aumento mais um pra depressão...

sim...3 remedios para depressão...
perguntou se eu tava conseguindo dormir...pois estou tomando dois remedios para dormi...
disse q sim...agora to dormindo melhor...
perguntou de que horas a q horas eu dormo...
disse q das 22:00 as 6:40 mais ou menos q eh a hora q o celular desperta...
sabe q qi ele fez?
me receitou mais um pra dormir...

meu deus...
olha...eh de desanimar...

q saco!

mas...vamos lah...
agora tenho consulta soh dia 03/10
e meu aperto no peito ta ficando ruim...
to me sentindo sufocada...mas se eu falar pra ele q to sentindo isso, ao inves dele troca a medicação, ele simplesmente vai acrescentar mais um...

jah nao sei mais o q dizer...
minha vontade eh de nem ir mais...
mas agora nao posso simplesmente largar tudo de mao...
preciso ir parando aos poucos...

ou ver q qi ele vai falar na proxima consulta...

axo q to começando a ficar louca...
e o pior, uma louca completamente sem memoria...

eh brabo...

bom...eh isso por hj...
amanhã prometo q volto...nem q seja pra dizer o q fiz no dia...

bj bj ...boa semana a todas

sábado, 18 de agosto de 2018



Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 15 de agosto de 2018

sábado, 11 de agosto de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

terça-feira, 7 de agosto de 2018

dificuldades

olah meninas...
hj venho contar um probleminha q ando tendo...
axo q vcs jah sabem q ando tomando antidepressivos...
e um deles esta me fazendo mau...
onde meu psiquiatra esta tentando fazer com que este medicamento nao faça mais parte dos demais q tomo...

muitas das coisas eh minha agressiva falta de memória...
onde nao sei mais como escrever as palavras...
esqueço de coisas q estou fazendo...
de assunto pela metade...estou contando alguma coisa e as vezes paro...e do nada nem sei mais o q estava falando...

hj fui comentar um poste num blog de uma amiga minha ( a Luana http://bariatricasaudavel.blogspot.com/)
e ia escrevendo e escrevendo e escrevendo...e no final...resolvi voltar e dar uma lidinha antes de postar...

MEU DEUS!!!
bendita voltinha pra conferir...
meu deus...muitas coisas sem sentido as palavras...e o pior, eu nao conseguia uma palavra pra encaixar para fazer sentido como eu estava pensando...

por fim...dei uma arrumadinha, e postei...(amiga axo q vc vai notar e no começo estou bem perdida nas palavras)

por fim, jah nem sabia mais o q eu queria dizer no começo do post...

me senti muito mau...axo q esse eh o motivo mais (esqueci a palavra) quero dizer q este deve de ser o motivo pelo qual eu nao ando escrevendo muito por aqui...nem comentando muito os blogs de vcs....

eu visito e leio...mais fico meio com receio quanto a comentar...
por nao saber me expressar direito...

desculpem qualqr coisa...
amanhã tenho consulta e vamos ver o que vai dar com os remédios...amanhã ele vai mudar minha medicação...vamos ver como vou começar a me sentir no próximo mês...

e sobre a caminhada...hj nao vou caminhar, pois recebi a visitinha de todo mes...e nao me sinto bem nesses dias para caminhar...

bj bj e um bom restinho de terça pra vcs...

adoro TODAS!
se cuidem


segunda-feira, 6 de agosto de 2018

vamos que vamos

olah meninas...estou determinada a recomeçar;
vamos lah...nao posso deixar a peteca cair...

estou notando q nao estou me cuidando em nada...e mesmo assim estou com meu peso meio q estabilizado...ou seja...agora q estou tomando os remedios e dormindo bem, estou ficando sem ingordar mesmo comendo mais q deveria...entaum eh hora de remangar a camisa e fazer bunito...
vamos lah!


sábado, 4 de agosto de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 1 de agosto de 2018