sábado, 29 de dezembro de 2018

Dias melhores


musica destinada ao ano que vai se iniciar...
onde todos pedimos mais paz...alegria...amor...amizade...compreensão...
em fim...um mundo melhor a todos nós...

bj bj 

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

sábado, 22 de dezembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

sábado, 15 de dezembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

olah meninas

passando para relatar meu total descontrole...
como vcs sabem eu estava atras de um aplicativo para me monitorar...

e consegui...
estou usando um q agora nao lembro o nome...mas nao vem ao caso...
eh gratis e em portugues...como eu queria...

mais tipo...axo q soh no almoço jah me acedi o dia TODOOOOOOOO....ai ai ai

eu xego em casa faminta e como um boi por uma perna...e tudu muito rapidaum...

preciso aprender a comer lentamente...
sei q isso ajuda bastanti tbm...

hj trouxe uma maçã pela manhã para comer, pra ver se amenizava um pouco minha fome meio dia...
e pelo q notei nao adiantou de nada...ai ai ai...

mas vamos lah...o negocio eh tentar fazer bonito amanhã...jah q hj jah pisei na jaca mesmo...

pelo menos minha caminhada da manhã foi ok...graças a Deus...

bj bj

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

oiii

olah meninas...passando para desejar um bom começo de semana a todas. e desejar tudo de bom...

vamos q vamos...falta pouco pra virada e comilança...
aff...hauahuaha

soh uma perguntinha...se alguma de vcs tem um app pra me indicar com contagem de calorias e coisa do tipo, que vocês achem bom e em português e de graça se possível...
me indiquem...

bj bj

Selo momento desabafo



sábado, 8 de dezembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

sábado, 1 de dezembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 28 de novembro de 2018

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

contando as horas

oi meninas...como vcs estao???

eu estou aqui no serviço, MORTA de dor de cabeça e contando as horas pra ir imbora...o pior eh q ainda tenhu um aniversario do meu tio pra ir...

aff


soh vou no aniversario pq eh do meu tio mesmo...pq se nao eu nao ia...
meu tio eh o irmão da minha mae...ele eh doente..
jah falei dele pra vcs uma vez...
ele tem ataxia cerebelar...

caso alguem nao conheça pode pesquisar no google...
eh uma doença bem sofrida...
mas...
paciencia neh...faz parte...

e ele ta facero com o aniversario dele entaum eu vou...
pediu de presente uma jamanta...auahuaauh...eh uma criança grande, se eh q me entendem...

mas vou fazer tipo uma cesta pra ele, cheia de guloseimas...
axo q ele vai gostar...

como vcs estão???
saudade de vcs meninas...

minhas caminhadas estaum indo bem...
ta bem fresquinho pela manhã quando saimos...entaum esta bem bom...hehehe

bjbj
boa semana

sábado, 24 de novembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


sexta-feira, 23 de novembro de 2018

bom findi

oi meninas...passando para desejar um bom findi a todas e dizer que, a semana foi CHEIAAAAAAAAAA...todos os dias concluídos com a caminhada!


se cuidem...bj bj 


quarta-feira, 21 de novembro de 2018

terça-feira, 20 de novembro de 2018

ok

bom dias meninas...
bom dia terça feira...

caminhada de hj OK



vamos q vamos

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

oi oi oiiiiii

olha meninas lindas do meu brasilllllllllll

passando pra avisar q estou de volta!!!
aeeeeeeeeee  \o/
e a galera vibraaaaaaaaa  \o/\o/\o/\o/\o/

hauahuahau
hj retomo pro blog e retomei tbm minhas caminhadas pela manhã....
estou saindo as 6:20 com minha amiga...
me pesei hj e estou com 92kg ...
eh bastanti masssssss...confesso q axei q foce muito mais...
pois ultimamente soh ando comendo comida pronta ...congelada ou x e semelhantes...

pois era o q dava pra comer...era encomendar...comer...trabalhar de novo e parar pra tomar banhu e dormir...

mas agora acabou a correria...pelo menos por enquanto deu uma trégua...

mas ta bom...temos q trabalhar nao eh mesmo???

agora estou no meu serviço normal...nao estou mais em dois...hehe..
soh se caso precise daih dou mais uma mao...mas enquanto isso segue vida normal agora...e bora caminhar e tirar o atrasado...

bj bj ...saudadesssssssss


sábado, 17 de novembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quinta-feira, 15 de novembro de 2018

:D

oi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss
tudo bom com vocês???
por aqui tudu bem...
começando a se encaminhar para dias mais tranquilos...huahauhauah

mas vamos lah...eh trabalhar e trabalhar...
hj estou de pernas pro ar...
literalmente...
pela manhã passei a manhã todo envolvida com coisas de comer...
fiz uma pizza de aniversario e nao deu muito certo...(abatumo)

e fiz pro almoço filé de frango à cordon bleu
uahuahauhauahuah
nome xiq neh...mas nada mais eh q filézinho de frango temperado com queijo no meio...
assim como na foto ó


e fiquei feliz pq o meu ficou bem como na foto...soh que sem o presunto pois nao sou muito de por presunto...

ai ai ...fiquei bem feliz quando cortei e o queijo se escorreu assim...
uahauahuahauh

meu medo era q vazasse quando foce fritar...mas q nada...ocorreu tudu perfeitamente...

e vcs...q me contam de novo?

saudade de vcs meninas...bom restinho de feriado a todas...

bj bj 

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

sábado, 10 de novembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 7 de novembro de 2018

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Quem ama educa


GRANDE é a tarefa e ENORME a responsabilidade para pais e educadores ao lidarem com os adolescentes de hoje, muito mais informatizados, globalizados e independentes que os do passado, mesmo recente. Adolescentes precoces e tardios são produtos dessa galopante evolução tecnológica e social.

Nesta nova versão do best-seller internacional, Adolescentes: Quem Ama, Educa!, com mais de 500 mil exemplares vendidos e presente em mais de 8 países, Içami Tiba compartilha com pais e educadores importantes análises sobre a chegada da nova geração de adultos jovens, a Geração Y, ao mercado de trabalho. De forma clara e direta, Içami Tiba aborda as maiores dificuldades para educarmos filhos e alunos, e mostra como sofre o mundo corporativo para absorver tais mentes geradoras da nova mão de obra para o século XXI.

"A educação dos filhos é um projeto de vida com a finalidade de prepará-los para a felicidade, a autonomia ética-comportamental e a independência financeira."

sábado, 3 de novembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 31 de outubro de 2018

sábado, 27 de outubro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


sexta-feira, 26 de outubro de 2018

saudades

oi meninasssss...
saudade de vcs!!!1
ando muito atarefada , mas passando pra avisar q estou viva!!!!

bj bj

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

oi

olah meninas...estou viva, mas muito cansada...
com saudade de vcs e totalmente sem tempo...

trabalho em dois empregos no momento e das 6:00 da manhã a meia noite...
anda totalmente foda aqui...mas ...aproveita enquanto tem serviço nao eh mesmo...

assim q der volto aqui pra dar umas palavrinhas com vcs...

boa semana...
bj bj
saudadessssssssssssss
uahauhaua

sábado, 20 de outubro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 17 de outubro de 2018

sábado, 13 de outubro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O Pequeno Médium _ Roberto de Carvalho



O pequeno médium conta a história de Davi, habitante de um vilarejo às margens do rio Juás, no interior do estado de São Paulo.
Órfão, criado por uma avó amorosa e dono de uma maturidade elevada para alguém de apenas doze anos, o menino, com seu comportamento incomum e introspectivo, desperta a desconfiança dos outros garotos da região e a preocupação de sua avó.
É então que um desaparecimento inexplicável afeta os moradores da região.
E Davi, que tem de ir em busca da verdade, acaba descobrindo e desenvolvendo sua habilidade especial: a de ver e se comunicar com os Espíritos.
Com a ajuda de um desses Espíritos e de seguidores da Doutrina do espiritismo, Davi entra numa jornada em que confronta o ceticismo de autoridades e de outros habitantes da região, tentando pôr fim ao mistério e, quem sabe, impedir que uma grande injustiça seja cometida.
Em uma trama cheia de surpresas e reviravoltas, o leitor descobre, junto com Davi, os laços que unem os Espíritos através de suas diversas encarnações, além de desvendar um outro sentido de nossa existência terrena e da missão que todos temos aqui.

nota média...livro bom de ler, nao eh cheio de lorotas e enrolações...
recomendo para quem quer uma leitura rapida, pois eh pequeno e nao é cansativo

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

oiiiii

oi meninas...
este post foi programado para ser exibido hj...
agora eh dia 10/10 9:11 da manhã...
por tanto é ontem pra vcs...hauahuah
estou deixando ele gravado e programado para nao entrar no meio do momento desabafo...

bom estou passando para dizer q agora vai começar a correria de serviço...entaum estarei meia ausente...mas sempre q possivel estarei passando por aqui e visitando vcs...peço desde jah desculpa por nao comentar em seus blogs...pois anda tudu muito corrido...

como vcs sabem vou passar um tempo trabalhando com meu marido por ele ter muita coisa por fazer...
entaum estarei me dividindo entre dois serviços...o meu e o dele...

daih jah viu neh....moh correria...

mas quero q saibam q nao larguei minha caminhadas nao...
estou caminhando sempre uma hora por dia pela manhã antes de ir trabalhar...

e eh isso...vamos q vamos q o tempo nao para, ele soh dispara...hauahuahauh...

bj bj

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

sábado, 6 de outubro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quinta-feira, 4 de outubro de 2018

oi meninas

olha floressss
como vcs estão???

por aqui ta tudu blza...
to muito feliz, comentei com meu psiquiatra que pretendo engravidar ano q vem...pq sei q tenho q mexer com meus remedios...
entaum jah comuniquei ele agora...
pediu se tinha problema em eu adiar ateh março..ou maio...

disse q tbm nao era nada assim desesperado...q podia ser ateh fim do ano...
daih ele disse q pretende me deixar sem remedio ateh março ou maio...
aeeeeeeeeeee

e q depois vai ve como vo me comporta...q pra mim engravida ele pretende ta comigo sem nada de medicação...e caso precise se eu me sentir ruim, trist, com raiva...essas coisas, no meio da gravides, daih ele introduz uma medicação adequada...

e falei q ando caminhando 1 hora por dia...e q estou me sentindo melhor com isso...ele axo excelente e fico muito contente com meus resultados...
e jah q estou me sentindo melhor...e q estou começando a sentir sono antes de tomar os remedios de dormi, agora comecei a parte da retirada de um dos medicamentos...
duas semanas diminuindo ele...ateh q eu possa ficar sem...e ver como vou me sentir...
caso de alguma coisa eh pra mim voltar...se nao soh daqui a dois meses...

aeeeeeeee

vamos lah...proxima consulta venho contar sobre os avanços...uahauhauah

bom por hj eh isso q tenhu q trabalhar agora...

bj bj
boa quinta a todas

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

terça-feira, 2 de outubro de 2018

olahhhhhhh

oi meninasssssss
passando pra dizer q vou ficar um tempo meia ausente...meu marido pegou um serviço muito grande e tenho de ajuda-lo...entaum nao vo te muito tempo...pois vamos trabalhar direto apartir do dia 10 q eh quando começa a xegar o material...

espero q nao esqueçam de mimmmmmmmmmmmmmm

irei voltar...mas durante este mes axo q vai ficar meio complikdo ...entaum nao prometo nada...mas podem continuar desabafando q assim q possivel publico seus selinhos...

amanhã tenho psiquiatra...venho contar pra vcs como foi e se alterou alguma coisa em meus remedios...

bj bj  se cuidem