quarta-feira, 26 de abril de 2017

Momento desabafo


        A partir de agora entre e desabafe a vontade...

terça-feira, 25 de abril de 2017

elíptico de hj

foi cansativo...confeço q com 2 minutos eu jah estava morta e louca de vontade de parar...sair de cima e senta no sofa...mas eu pensava..."nao posso desistir, nao posso...vamos vamos vc eh forte..."

e nao eh q consegui :D

dever de hj cumprido \o/


Pais inteligentes formam sucessores, não herdeiros


Educar a emoção é a chave.

"Com palavras inteligentes, os pais transformam cada momento num espetáculo solene. Com um amor maduro, os pais transformam cada minuto numa eternidade. Usando, portanto, suas palavras, seu amor, os pais podem mudar o mundo quando mudam o mundo de seus filhos."

segunda-feira, 24 de abril de 2017

elíptico de hj

como o prometido fiz o elíptico antes de tomar banho e ir para o aniversario...


SeGuNdAaAaA

passando para dezjar uma


e hj com festinha de aniversario do meu irmão...

aff
um galetinho daqueles espertos!!!
hehehehe...mas lembrando que soh depois do elíptico!!!

bj bj 

quinta-feira, 20 de abril de 2017

elíptico de hj

sinceridade...pensei em nem fazer nada hj...cheguei super cansada do serviço...
arrumei as roupas pra lava e fiz meu elíptico...mas fiz soh pra dizer q nao fiquei sem me exercitar nele hj...fiz 2km...
cansada mas pelo menos fiz alguma coisa...

boa noite meninas...bj bj


Nietzsche para estressados _ 82

Se você for magoado por um amigo, diga a ele: “Eu o perdoo pelo que me fez, mas como poderia perdoá-lo pelo que fez a si mesmo?” .



Amizades perigosas - como identificar um vampiro que se alimenta da energia alheia: 

a) São pessoas solícitas e, no início, extremamente amáveis. Diante de qualquer dificuldade, são as primeiras a entrar em contato, interessadas em nossos problemas, mesmo que mal nos escutem.

b) Na primeira oportunidade, expõem seus problemas pessoais, tema que monopolizará as conversas. 

c) Se falarmos com esses indivíduos sobre algum projeto que nos entusiasme, eles nos darão argumentos para não seguirmos adiante, já que se comparam o tempo todo aos demais e não querem ver suas vítimas levando vantagem sobre eles.

d) Tendem a censurar e culpar as pessoas próximas, e provavelmente farão o mesmo em relação a nós quando estiverem com outros amigos. 

e) Mesmo que evitemos manter contato com pessoas assim, elas não desistirão e tentarão marcar novos encontros, pois atuam em um círculo social reduzido.

f) Eis o sinal mais característico de que estivemos com um vampiro que sugou nossa energia: após o encontro, nos sentimos muito cansados e desanimados. 

quarta-feira, 19 de abril de 2017

elíptico de hj


CONSEGUIIIIIIIIIII

\o/

e confesso que nao tava nem afim de fazer...
mas agora estou feliz pq fiz e por conseguir alcançar minha meta de 10km q soh tinha feito no primeiro dia quando ele xegou...

agora eh um banho e um belo de um descanço...depois mais tarde comer algo... 

Momento desabafo


        A partir de agora entre e desabafe a vontade...

terça-feira, 18 de abril de 2017

Pais inteligentes formam sucessores, nao herdeiros


Pais bem-intencionados também falham.

"Que você seja um garimpeiro de ouro nos solos da mente de seus filhos. E, ao garimpar, que você se transforme num inteligente educador. E, se educar, que não tenha medo de fracassar; e, se chorar, repense sua vida, mas não desista, dê sempre uma nova chance para si e para quem ama..."

segunda-feira, 17 de abril de 2017

elíptico de hj

olha meninas...passando pra dar o elíptico de hj...
foi puxado...ainda nao consegui xegar nos meus 10km...mas pelo menos caminhei...hauahuah
to toda dura...
ateh pra senta pra faze xixi me dói as pernas...auahuahauh
mas nao desisti...

e sabem pq nao desisti?
pq prometi postar para vcs a minha caminhada...kkkkkkkkkkkkk

daih se nao caminha-se ia ficar devendo para vcs jah de cara...
entaum esta aih o esforço de hj...


e hj coloquei a pilha na minha balança...jah q a antiga nao estava funcionando...

e o peso foi


minhas pesagens vaum ser nas sextas...
jah q nas sextas nao tenho postagem fixa...entaum vou reservar para as pesagens...

bom por hj era isso...estou MOOOOOOOOOOOOORTA de cansada...hauhauahauah

uma boa noite a todas ...vou fazer uma torradinha e depois vou deitar...

bj bj 


bom dia

bom dia meninassssssss
passando para desejar uma linda segunda...afinal sexta eh feriadooooooooooooooo
uahauhauhauah

tudu de bom!!!

bj bj

domingo, 16 de abril de 2017

elíptico de hj

olah garotas...estou aqui para relatar a corrida no elíptico de hj ...
assim como havia relatado para vcs no post anterior...

pois eh...nao consegui meus 10km...
fui bem menos q os 10km...parei pq comecei a me senti meia ruim...tipo pressaum baixa sabe...
parecia q ia desmaia...
axo q fiz muito rapido...mas ainda vou conseguir xegar nos meus 10 km...


sábado, 15 de abril de 2017

feliz páscoa

olah meninas...passando para desejar uma feliz pascoa a todas...muita saúde, paz e sucesso a todas...
entrando tbm pra dar uma novidade a vcs...
e pedir uma certa ajudinha...

eh o seguinte...
ganhei de aniversario de meu marido um aliptico...
igual a este...

onde pretendo andar todos os dias...jah q nao posso com impactos por conta do problema q tenho em meus juelhos...

vou relatar aqui todos os dias o quanto andei....no começo preciso pegar leve e aprender a andar...pois hj acabei de andar e nao fiz 20min de eliptico e jah tinha feito 6,5km
axo q preciso fazer bastanti mas com cautela...assim nao me sinto taum terminada em taum pouco tempo...hauahuah

pretendo tentar fazer uns 10km por dia...
sei q tbm nao eh tipo...TENHO q fazer...se vi q xeguei ao meu limite ta bom jah...

para qm nao fazia nada nao eh mesmo meninas...estou começando a me motivar novamente...tomara q de tudo certo...conto com o apoio e puxaum de orelhas de vcs!!!

segunda vou comprar a pilha da minha balança e voltar a ativa...colokr ela pra me pesar novamente...devo de ta acima da casa dos 100kg...mas ...eh tudu relaxamento de minha parte...
bora muda isso tudo e começar a fazer bonito..

bj bj 
bom findi e uma belíssima pascoa a todas vcs

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Nietzsche para estressados _ 81

O mundo real é muito menor que o mundo da imaginação.



Júlio Verne disse certa vez: “Tudo o que uma pessoa pode imaginar, outras transformarão em realidade.” E certamente ele constitui o mais perfeito exemplo disso, já que muitas das invenções de seus livros – o submarino e o foguete, para não ir mais longe – acabaram se tornando realidade.

Einstein afirmava que quem tem imaginação tira do nada um mundo. Por sua vez, o poeta espanhol Gustavo Adolfo Bécquer dizia que “a imaginação serve para viajar e custa bem menos

Os especialistas em criatividade oferecem alguns conselhos para quem quer melhorar sua capacidade imaginativa:

• Entre em sintonia com sua intuição e seu pensamento lateral (não lógico).

• Desprenda-se de hábitos monótonos que não servem para nada.

• Alimente seu cérebro com bons livros, filmes e jogos. 

• Reserve um tempo para que a fantasia possa viajar pela sua cabeça livremente.

• Pense em coisas improváveis. 

• Pratique o brainstorming. 

• Leve um caderno de ideias sempre com você. 

• Tome nota dos seus sonhos mais interessantes. 

quarta-feira, 12 de abril de 2017

terça-feira, 11 de abril de 2017

Pais inteligentes formam sucessores, não herdeiros


Educar é a tarefa mais complexa do mundo moderno.

"Falhar na educação dos filhos transforma reis em frágeis súditos, generais em trôpegos aspirantes, empresários em fracassados endinheirados, intelectuais em frustrados letrados. Filhos produzem as maiores alegrias ou as maiores decepções para os pais." 





quinta-feira, 6 de abril de 2017

Nietzsche para estressados _ 80

Cada mestre não tem mais que um aluno e esse aluno lhe será infiel, pois está predestinado a ser mestre também.



Na tradição zen, mondo são diálogos breves entre o mestre e seu discípulo. Um dos mais famosos é o que conta a história de um estudante que, acidentalmente, quebrou um vaso de grande valor que pertencia a seu mestre.

Ao saber que ele se aproximava, o aluno recolheu os cacos do vaso e os escondeu sob o hábito.

Quando o professor entrou na sala, o pupilo lhe perguntou: 
– Por que morremos, mestre? 
– Trata-se de algo natural – respondeu. – Tudo tem um princípio e um fim. Tudo deve viver o tempo que lhe convier e nada mais. Depois, deve morrer.
O estudante então deixou cair os cacos do vaso no chão e disse
– Chegou a hora da morte para o seu vaso, mestre.

quarta-feira, 5 de abril de 2017