quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Pesagem


-1,9kg


nao ando postando muito, mas continuo tentando me manter no foco!!!

bj bj 

RosanaSR FatSecret



Momento desabafo


A partir de agora, entre e desabafe a vontade...

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

oi meninas

como vcs estão???
bom pelo q vcs vem acompanhando, eu andei dando uma sumida...pois eh
e com essa sumida sumiu tbm meu desafio...

pois eh meninas...larguei de mao meu desafio...
andei ficando muito desanimada...nao sei se nao eh a minha depressão voltando...

eu tava tao feliz q tinha largado meus remedios mas nao sei se nao vou ter de voltar com eles...

mas apartir de hj vou tentar nem q seja soh a prancha a noite...

alem da caminhada de sempre...

vou ver se consigo postar pra vcs minhas caminhadas e exercícios do dia...

um resumão a noite...

então se der eu apareço mais tarde...

se cuidem...

e quem tiver fatsecret me segue lah "Rosana SR"

bj bj



quarta-feira, 21 de agosto de 2019

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

12º dia de desafio(08/08)

pranchas (1min. e 30s.)


Abdominais (25x)




levantamento de pernas e chutes alternados no ar (23x)



abdominal suíço e flexões (10x)


nao fiz o desafio...vou ver se faço hj q eh o dia do descanso...

mas nao prometo ...

ontem tava muito cansada quando cheguei em casa e com dor nas costas...nem comi nada...tomei banho ajeitei algumas coisas e fui reto deita...

alem de todo serviço ainda tem o serviço de casa...as vezes desanima...

11º dia de desafio (07/08)

pranchas (1min.)



Abdominais (25x)



levantamento de pernas e chutes alternados no ar (23x)



abdominal suíço e flexões (10x)


nao consegui portar no dia mas foi ok...

estava muito cansada depois q terminei

13º dia de desafio


terça-feira, 6 de agosto de 2019

10º dia de desafio

pranchas (1min.)



Abdominais (25x)



levantamento de pernas e chutes alternados no ar (20x)



abdominal suíço e flexões (10x)



desafio feito...
com muita dor no levantamento de pernas...mas feito...
graças a Deus...
estava meio ruim...achei q nao ia conseguir...mas consegui


bj bj 

Noite de ontem

pois eh meninas...nao fiz como o combinado ontem...
ia ficar sem comer mas nao deu...

depois que cheguei da minha caminhada, meu marido estava me esperando com uma pizza feita por ele...
eh isso mesmo...feita todinha por ele e com direito a bordinha recheada...



simmmmmm estava uma delicia....
comi uma fatia e mais meia fatia...

eu ia deixar para comer hj...mas a sorte q comi ontem...
pois ele foi guardar ela no forno(o que sobrou) e deixou o forno ligado...fui desligar ele as 2:30 da madruga...

PENSEM num fedor de queimado dentro de casa...

misericórdia...

se nao tivesse pego ontem, eu ia ficar soh com as fotos de lembrança...kkkkkk

mas eh isso...agora eh correr atras do prejuizo...hj nao consegui caminhar pela manhã...pois nao dormi quase nada a noite e hj pela manhã tava com muita dor de cabeça e meia indisposta...

acho q pelos exercicios e caminhada de ontem...mais uma noite muito mau dormida...

jah eh a segunda noite q nao durmo direito...
bom era isso...

bj bj 

9º dia de desafio

pranchas (1min.)


Abdominais (25x)



levantamento de pernas e chutes alternados no ar (20x)


abdominal suíço e flexões (10x)


Desafio de ontem cumprido....soh postei hj pq tava morta ontem...


segunda-feira, 5 de agosto de 2019

ultima refeição do dia

minha ultima refeição do dia foi agora as 16:00

pretendo comer agora soh as 12horas de amanhã...

e q assim seja!

ontem a ultima refeição q fiz foi as 15:00 e hj comi as 12:15 mais ou menos...

e me senti super bem...
vou arriscar de novo...

bj bj

atualizando

olah meninas...passando pra dizer q estou atualizando os blogs q sigo, e tirando os q estão a tempo sem postarem coisas novas...

caso vcs vejam este meu poste e nao as encontrem em minha lista, favor me mandarem o endereço do blog de vcs...

pois tenho uma lista imensa e quase todos estão abandonados a meses...então vou fazer uma reciclagem...

bj bj

domingo, 4 de agosto de 2019

8º dia de desafio

pranchas (45s)


Abdominais (20x)



levantamento de pernas e chutes alternados no ar (15x)


abdominal suíço e flexões (10x)



Mto cansada, meu Deus...mas desafio de hj cumprido🙏
bubu