LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

oi

olah meninas, como estão todas vocês???

passando pra dizer q dia primeiro vou retomar as minhas caminhadas, 6:30 com minha amiga Nadir...
nao vejo a hora de voltar a caminhar...
eh chato mas estou precisando...
em sabe com as caminhada me sinto um pouco melhor tbm...

ando meia pra baixo...
soh quero ficar em casa deitada...
nao vejo muita alegria e harmonia nas coisas...
sei lah...

a ultima consulta com o psiquiatra me deixou desanimada...

axei q ia tirar um remedio (axo q jah xeguei a comentar aqui, mas enfim, eu nao lembro se comentei ou nao, entaum vo fala d novo)

axei q ele iria tirar um medicamento ou começas a diminuir para q eu possa parar, mas nao, ao invez disso me aumento mais um pra depressão...

sim...3 remedios para depressão...
perguntou se eu tava conseguindo dormir...pois estou tomando dois remedios para dormi...
disse q sim...agora to dormindo melhor...
perguntou de que horas a q horas eu dormo...
disse q das 22:00 as 6:40 mais ou menos q eh a hora q o celular desperta...
sabe q qi ele fez?
me receitou mais um pra dormir...

meu deus...
olha...eh de desanimar...

q saco!

mas...vamos lah...
agora tenho consulta soh dia 03/10
e meu aperto no peito ta ficando ruim...
to me sentindo sufocada...mas se eu falar pra ele q to sentindo isso, ao inves dele troca a medicação, ele simplesmente vai acrescentar mais um...

jah nao sei mais o q dizer...
minha vontade eh de nem ir mais...
mas agora nao posso simplesmente largar tudo de mao...
preciso ir parando aos poucos...

ou ver q qi ele vai falar na proxima consulta...

axo q to começando a ficar louca...
e o pior, uma louca completamente sem memoria...

eh brabo...

bom...eh isso por hj...
amanhã prometo q volto...nem q seja pra dizer o q fiz no dia...

bj bj ...boa semana a todas

4 comentários:

  1. oi amiga!que barra q vc tá passando hein!sabe penso q talves vc devesse trocar de medico ,sei lá quem sabe pedir uma indicação de alguem que tenha tido bons resultados com outro medico ,enfim é só uma opinião ,mas te entupir assim de remédios não dá prá entender .Força minha amiga e fé em Deus que tudo vai ficar bem,abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior eh q jah cheguei ateh ele por indicações...por ser bem recomendado...huahauah...
      vamos ver no q da...
      tbm nao estou gostando desse entupimento de coisa...
      bj bj

      Excluir
  2. oi amore!
    as vezes ele aumentou o remedio por conta desse desanimo que vc esta sentindo!!!
    essa vontade de so ficar deitada não ter vontade! pode ser que seja isso!
    nao fique chateada! o medico quer ser bem! ele nao vai receitar um monte de remedio para deixar vc mal!!!!
    ja ja voce vai estar melhor vc vai ver!
    a caminhada vai te ajudar muito a melhorar se vai ver do!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho q sim tbm...ateh pelo cansaço físico e pelas conversas com minha amiga...
      bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"