LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

90.5 Olah lindinhasssss

oi meninas...agora toda vez q me pesar vou colocar antes do assunto do post...

tipo...me pesei hj e deu 90.5kg...

engordei...
mas...paciência...nao ando me cuidando mesmo entaum isso faz parte de todo o descuido q ando tendo...

e sobre a reação do meu marido quando a minha bolsa maternidade, eu falei pra ele ontem...ela naochego ainda mas ele me chingo pq nao tava sabendo de nala e tambem queria participar da escolha...huhauahauh

e disse q ele q vai escolher a cor do quarto...
mas meninas...eh marrom!

vai ser tudo em tom de marrom por conta do tema ser de "urso" e as cortinas serem marrom com creme...

jah to bem ansiosa para nova compra...mas estou me aguentando...comprei a bolsa em 3 vezes...entaum minha proxima compra eh soh depois de pagar esta...

jah vou fazendo parcelado q isso faz com q eu jah nao compre uma coisa atras da outra...hauahua...

afinal o bebe nem ta encomendado ainda, entaum tem tempo....

mas jah quero esta com quase tudu adiantado...
sou assim...meio estabanada ...hauahuah...se jah podec escolher o sexo era melhor neh?
uahauauahuahau
mas vamos lah ...enquanto isso vamos adiquirindo coisas neutras puxando pra creme, bege e marrom e de ursinho
:D

mais tarde talvez escreva de novo pra vcs!!!
se cuidem...bj bj

Um comentário:

  1. imagino ele ter ficado bravo!
    meu marido tbem quer participar de tudo!
    e que agora paramos de falar sobre filho! ate porque tem que esperar o forurm ligar!
    mas ja estamos guardando dinheiro isso ja e um bom negocio!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"