LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

olah meninas

como vocês estão???
como foi o final de semana???

aqui foi tudo tranquilo....
sabado de MUITO frio...
domingo de geada, mas de um solzinho espetacular e gostoso de mais...

ontem foi lah em casa uma moça comprar minha maquina de costura...
totalmente nova (a máquina neh) hheh...usei umas 5...6 vezes...
paguei R$800,00 e pocos...e vendi por R$400,00...complicado mas...se nao vende-se a este preço ia ficar com ela por uma eternidade...

e preciso esvaziar o quartinho onde ela tava...

planos para o ano q vem!

projetos futuros q estão em andamento em nossa mente...
nao sei se na do meu marido...mas na minha cada vez mais concreto...

estou pensando em ter um baby...

mas pra isso primeiro tenho de me livras dos meus remedios...
entaum estamos pensando apenas...
mas ...enquanto isso vou "concretizando" o espacinho...

hj pretendo arrumar as gavetas do quarto e por tudu de inutil fora...

nunk abro aquelas gavetas...entaum isso quer dizer q tudu q tem lah dentro nao me faz falta e tbm nao uso...

vamos eliminar as coisas...

ah...e sobre o bebe...eu jah venho comprando algumas coisinhas...sempre q posso compro algumas coisas unisex...
q daih depois jah tenho bastanti coisa e nao preciso gastar muito de sopetaum...
uhauahauhauh

eu sou assim gente...
sou meia adiantada nas coisas...

assim como antes de eu resolver me casar...jah tinha tudu de toalha, panela, roupas de cama, todos os utensílios...

quando resolvemos nos casar, faltava a casa e os moveis...
alguns...pq tvs, maquinas de lava e seca...geladeira...fogaum...isso tudo jah tinhamos tbm...todo eletrodomésticos...tudu...

entaum foi bem tranquilo e nao gastamos com coisas pra casa...a lavanderia ENTUPIDA de produto de limpeza, que estes duraram mais de um ano...

unica coisa q compramos mesmo quando nos mudamos, foi um abridor de garrafa q nao tinhamos....uma jarra, e comida...huahauhaua

mas sei lah...gosto de ser assim...
assim vou ajeitando as coisas com calma...

pena q nao sei o sexo do bebe...se tivec como saber assim, um ano antes, pra mim estava perfeito...hauhauahuah

mas como nao tenho como saber e preciso comprar tudu antes...axo q vou fazer o enxoval de floresta...

com leão, macacos, girafinha, essas coisas...
ou entaum de urso, o que vcs axam???

depois se for minina eu coloko um top na cabeça do urso...hauhauauah

bom vou ficando por aqui q estou me alastrando muito e tomando muito tempo de vcs...

se cuidem por aih e um bom começo de semana a todas....

bj bj



9 comentários:

  1. oi amiga !que legal vc estar pensando em ter um filho!!te garanto que vai ser a melhor coisa que vai acontecer na tua vida e acho que é a idade melhor para se ter filhos !digo isso porque eu tive meu primeiro filho com 19 anos e o segundo eu já tinha 31 e acho que da segunda vez foi bem mais tranquila e penso que foi porque eu já estava mais madura e com isso foi uma esperiencia bem melhor prá mim! te toda forma me trouxe um novo sentido de viver e tenho certeza que será prá vc tambem !abraços amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida...
      pois eh...ano q vem terei 31!!!

      uahauhauah que coincidência...
      espero q seja mesmo uma grande mudança...nao que esteja precisando...mas q seja algo muito feliz pra nohs...

      espero que ateh lah jah esteja tudu ok com meus medicamentos...pois os q tomo agora nao me permite ter filhos...entaum preciso esperar...

      e ano q vem axo q sera uma boa pedida ...espero q meu marido entre em acordo...
      axo q ele eh meio receioso quando a isso ...nao sei...sempre se esquiva do assunto

      Excluir
    2. e estou ficando velha...entaum creio q nao vou ter piq pra correr atras de criança mais pra frent...e nem ter paciência...coisa q no momento jah eh raro

      Excluir
  2. ai que tudo lindona!!!
    feliz por esse projeto!!! to na torcida por vc!!!
    ah tbem sou assim! quando demos entrada no processo de adoção saimos comprando tudo!!!
    hoje ja nao tenho nada!! porque como demora muito fui desanimando e fui doando ou vendendo as coisas!
    mas feliz por vc! um motivo maior pra vc se livrar logo dessa medicação!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Oiii que bacana estes novos planos, o bom como vc disse que dá para adiantar algumas coisas e evitar gastos de uma só vez neh, eu também faria o mesmo se soubesse antes o sexo do bebe rs. Eu faço limpeza de itens direto, quanto menos melhor, agora mais ainda meu marido parece ser meio apegado as coisas aos poucos vou eliminando rs, o que não me serve , serve para outra pessoa neh. Beijos e se cuida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou comprando coisas como amarelinho...verde agua...cinza...coisas assim...q da para os dois sexos...
      uma hora dessas eu posto as coisas q tenho...

      :D
      bj bj se cuida aih tem!!!

      Excluir
  4. Oi Rô, acho que planejamento é fundamental em nossas vidas, principalmente quando se trata de filhos, mas as vezes acontece sem planejar mesmo e tudo bem, a minha gravidez foi bem planejada, quanto a ir comprando o enxoval do bb espero que isso não te traga ansiedade (a mim traria), mas cada caso é um caso, se isso te faz bem vá comprando, no meu caso eu fui "guardando" o dinheiro e comprei já com a gravidez bem adiantada, isso porque eu sou MUITO ANSIOSA e ficar olhando as roupinhas não me faria bem, ah mas estou muito feliz por você, que Deus abençoe e tudo dará certo, beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem olho as roupinhas...soh quando xega alguma coisa nova...deixo tudu dentro de um pacote bem embalado dentro do roupeiro e nem abro as portas...kkkk

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"