quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Momento desabafo


A partir de agora entre e desabafe a vontade...

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

olah meninas

passando para relatar meu total descontrole...
como vcs sabem eu estava atras de um aplicativo para me monitorar...

e consegui...
estou usando um q agora nao lembro o nome...mas nao vem ao caso...
eh gratis e em portugues...como eu queria...

mais tipo...axo q soh no almoço jah me acedi o dia TODOOOOOOOO....ai ai ai

eu xego em casa faminta e como um boi por uma perna...e tudu muito rapidaum...

preciso aprender a comer lentamente...
sei q isso ajuda bastanti tbm...

hj trouxe uma maçã pela manhã para comer, pra ver se amenizava um pouco minha fome meio dia...
e pelo q notei nao adiantou de nada...ai ai ai...

mas vamos lah...o negocio eh tentar fazer bonito amanhã...jah q hj jah pisei na jaca mesmo...

pelo menos minha caminhada da manhã foi ok...graças a Deus...

bj bj

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

oiii

olah meninas...passando para desejar um bom começo de semana a todas. e desejar tudo de bom...

vamos q vamos...falta pouco pra virada e comilança...
aff...hauahuaha

soh uma perguntinha...se alguma de vcs tem um app pra me indicar com contagem de calorias e coisa do tipo, que vocês achem bom e em português e de graça se possível...
me indiquem...

bj bj

Selo momento desabafo



sábado, 8 de dezembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

sábado, 1 de dezembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


quarta-feira, 28 de novembro de 2018

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

contando as horas

oi meninas...como vcs estao???

eu estou aqui no serviço, MORTA de dor de cabeça e contando as horas pra ir imbora...o pior eh q ainda tenhu um aniversario do meu tio pra ir...

aff


soh vou no aniversario pq eh do meu tio mesmo...pq se nao eu nao ia...
meu tio eh o irmão da minha mae...ele eh doente..
jah falei dele pra vcs uma vez...
ele tem ataxia cerebelar...

caso alguem nao conheça pode pesquisar no google...
eh uma doença bem sofrida...
mas...
paciencia neh...faz parte...

e ele ta facero com o aniversario dele entaum eu vou...
pediu de presente uma jamanta...auahuaauh...eh uma criança grande, se eh q me entendem...

mas vou fazer tipo uma cesta pra ele, cheia de guloseimas...
axo q ele vai gostar...

como vcs estão???
saudade de vcs meninas...

minhas caminhadas estaum indo bem...
ta bem fresquinho pela manhã quando saimos...entaum esta bem bom...hehehe

bjbj
boa semana

sábado, 24 de novembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj 


sexta-feira, 23 de novembro de 2018

bom findi

oi meninas...passando para desejar um bom findi a todas e dizer que, a semana foi CHEIAAAAAAAAAA...todos os dias concluídos com a caminhada!


se cuidem...bj bj 


quarta-feira, 21 de novembro de 2018

terça-feira, 20 de novembro de 2018

ok

bom dias meninas...
bom dia terça feira...

caminhada de hj OK



vamos q vamos

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

oi oi oiiiiii

olha meninas lindas do meu brasilllllllllll

passando pra avisar q estou de volta!!!
aeeeeeeeeee  \o/
e a galera vibraaaaaaaaa  \o/\o/\o/\o/\o/

hauahuahau
hj retomo pro blog e retomei tbm minhas caminhadas pela manhã....
estou saindo as 6:20 com minha amiga...
me pesei hj e estou com 92kg ...
eh bastanti masssssss...confesso q axei q foce muito mais...
pois ultimamente soh ando comendo comida pronta ...congelada ou x e semelhantes...

pois era o q dava pra comer...era encomendar...comer...trabalhar de novo e parar pra tomar banhu e dormir...

mas agora acabou a correria...pelo menos por enquanto deu uma trégua...

mas ta bom...temos q trabalhar nao eh mesmo???

agora estou no meu serviço normal...nao estou mais em dois...hehe..
soh se caso precise daih dou mais uma mao...mas enquanto isso segue vida normal agora...e bora caminhar e tirar o atrasado...

bj bj ...saudadesssssssss


sábado, 17 de novembro de 2018


Dê valor as coisas simples da vida
bom sábado a todas
bj bj