sexta-feira, 19 de julho de 2019

24 horas


meio dia:
1/4 de berinjela recheada com frango, presunto, requeijão, brócolis e queijo
um pedaço de costela bovina sem osso
5 pastel (ai ai ...na foto tem soh dois pq comi outros 3 depois...tava muito bom...q saco...kkk)

tarde:
uma banana

noite:
sopa (ervilha, vagem, cenoura, brócolis, couve flor, moranga, cebola, pimentão vermelho, alho e carne de musculo...e duas colher de sopa pronta, pra pegar as massinhas...)

TOTAL:  em torno de 1355 calorias

segunda-feira, 1 de julho de 2019

olah meninas

hj estou super feliz...pois em uma semana consegui imagrecer 800g...meu Deus...

regada de churrasco e festa de 1 aninho...meu deus...
muito orgulhosa...
isso mostra o quanto a gente se acostuma com a rotina diferente e controlada...comi (pra mim) horrores...mas isso eh sinal de q meu organismo jah esta acostumado a comer menos...

no aniversario nao to mei refri...mas comi doces e bolo...
e ontem no churrasco tomei refri e nao foi pouco...sei q nao precisava beber mas bebi...aff...
mas estou feliz...

todo meu esforço e caminhadas estão aparecendo os resultados...

bom começo de semana a todas...
bj bj


quarta-feira, 19 de junho de 2019

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Desejo


O que move o desejo? A paixão, a coragem, a força? A obsessão de uma mulher, que desafiou o seu próprio destino para viver um amor proibido. Uma história arrebatadora, que vai desafiar tabus e expor um amor atormentado, originado em vidas passadas.

*no começo um livro muito ruim, mas o final incrível...

*MUITO BOM





quarta-feira, 5 de junho de 2019

terça-feira, 4 de junho de 2019

olah meninas...
como vcs estão???
bom que quiser acompanhar minhas comidas me passem o numero q coloko no grupo do whats...
pois nao estou colocando sempre aqui pois esqueco...kkk

quando da um tempinho eu venho aqui...

hj meu cafeh foi um pedaço de bolo de laranja com cafeh preto sem açucar...

e o seus como foi??

bj bj 

segunda-feira, 3 de junho de 2019

findi

olah meninas...passando pra dizer q mega pisei na bola nesse findi...
meu deus

fui para outra cidade cuidar da minha tia...e lah fiz altas coisas para nohs comermos...
e por fim...acabei comendo muito...
e essa semana ainda estou naqles dias...
misericórdia...minha mesagem de quarta vai ser um desastre...mas vamos lah...

uahuahauh

bj bj

bom começo de semana

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Minhas 24 horas

Cafeh da manhã e almoço


Café preto sem açúcar ovo mexido com pimentão e salsinha e uma fatia de queijo



Uma chuleta de gado, linguiça, coração de boi, farofa e repolho refogado

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Minhas 24 horas


 Almoço...coração de boi com linguiça, alface e tomate cereja




Janta....cama de alho poró com requeijão, peixe grelhado em cima, alface, rúcula, Pimentão vermelho, palmito, ovo de codorna e molho rosé

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Minhas 24 horas




Um delicioso matador...

Eh o nome do hambúrguer 🙄🙄
O nome jah diz tudo mas mesmo assim como igual...afff...meu dia de bestera

Almoço


alface, tomate cereja, 118g de lasanha e 57g de coelho...



Momento desabafo


A partir de agora, entre e desabafe a vontade...

comunicado sobre as 24 horas...

olah meninas...
passando pra avisar q vou começar a postar as 24 horas pelo celular...e assim q tirar a foto do q estou comendo jah vou por aqui...

faves fique varios postes por dia...
mas pra mim vai ficar mais fácil, pq quando vejo jah deletei a refeição...daih nao consigo juntar a refeição toda do dia...kkkk

bom eh isso...




inicio 97,2kg / semana passada 93,7kg/ peso de hj foto a cima



café da manhã - 2 ovos mexidos com uma fatia de queijo, salsinha e farinha de chia...acompanhado por um café preto sem açúcar




terça-feira, 28 de maio de 2019

minhas 24 horas


café da manhã - ovo com carne, salsinha e café preto sem açucar...

lanche -  duas amenduas...uma pela manhã e outra a tarde

almoço - 1bife adore com queijo, 2 bifes de figado, alface, tomate e rúcula

janta - carne


apesar no tempo horrivel aqui no sul...conseguir cumprir com minha caminhada!!!

e vamos lah...amanhã tem pesagem e eu aumentei meu peso...tenho q caprichar para pelo menos diminuir e continuar o mesmo peso na pesagem amanha...

hehehe

bj bj 
boa terça a todos

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Pelas portas do coração



O livro tem o intuito de apresentar a história da protagonista Juliana, filha caçula de uma família tradicional paulistana, dotada de poderes surpreendentes - além de prever o futuro, ela tem a capacidade de curar as pessoas e orientá-las com sábias palavras.

A personagem procura mostrar como agir - não se confundiu com o mundo, aceitou a mediunidade sem hesitação, tornou-se um canal do bem e dos valores da espiritualidade, com firmeza e serenidade, abrindo apenas as portas do coração.


*muito bom