quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Caminhada de hj


a caminhada de ontem nao fiz hj...para recompensar...
o que vou fazer essa semana para ter os 5 dias completos eh caminhas no sabado!

amanhã vou para a praia...entaum nao terei net lah...
vou escrever tudo e depois posto nos dias q faltaram
vou levar meu note e daih vou escrevendo como se foce uma postagem...daih quando eu voltar eu posto para tras ateh xegar no domingo...
:D

e por hj foi isso...
soh cheguei de minha caminhada e desabo o mundo de agua...ahuahuha
ainda bem q deu tempo certinho para mim fazer meu percurso..

boa noite meninas...bj bj

Momento desabafo


A partir de agora entre e desabafe a vontade...

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Caminhada de hj


fui a um aniversario e acabei xegando agora...
tomei banhu e estou aqui escrevendo para vcs...
amanhã quero ver se caminho pela manha e a tarde para compensar a nao caminhada de hj...

caso caminho por duas vezes tirarei o vermelho do calendario...

desculpe decepcionar vcs

bj

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Caminhada de hj


pouco chuviscos ao sair mas depois tranquilo e sem chuva... 
deve cumprido :D

segundaaa

olha meninas...nada do q uma segunda feira para voltar e recomeçar tudu novament...aff uahauhauahuah

bom hj por aqui anda chuvendo...nao sei se vai estiar para q eu poça sair a caminhar...
caso isso nao aconteça vou para o elíptico mesmo dentro de casa...fazer o q...o q me resta nao eh mesmo???

depois de dois aniversarios no domingo, nao posso ficar parada...

e outra...amanhã tem mais um aniversario...ai ai ai...

eh trist...

depois venho contar se caminhei em casa ou na rua...
pq caminhada vai ter de sair...nem q seja trancada no quarto...hauahau

bj bj

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Caminhada de hj


Resumo da caminhada da semana


todos os dias ok
\o/ vivaaaaaaaaaa
obrigada senhor por me manter forte...
mesmo com muita vontade de ficr em casa, fazer com q tire forças nao sei de onde e levante para ir fazer a caminhada...obrigada!!!

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Carnaval

bom carnaval aos q gostam!!!


eu nao curto mas respeito...
curtam com moderação e respeito ao proximo...
juízo magrelasssssssss
kkkkkkkkkkkkk

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Caminhada de hj

olha meninas...como vcs sabem nao estou caminhando desde ontem...ainda de atestado...segunda voltarei com as caminhadas...

bom restinho de sexta pra vcs...bj bj

Bom diaaaa


quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Caminhada de hj

olha meninas
como vcs sabem hj fui fazer minha cauterização...

e como vcs sabem, em algumas dói e outras nao cntem absolutamente nada

e eu qual tipo sou???
meu deus...
soh tenho para dizer q nao tem anestesia...
hj e amanhã caminhada suspensa por atestado...

estou com muita cólica...
e parec q derramaram agua fervendo no meio das minhas pernas
sensações q nao tem como splikr...e a dor do treco meu deus..
vo fala aqui pq eh pra vcs mas eh ateh ingraçado...desculpem as palavras mas parec q ta dando caibra no cu...nao tem como descrever a dor...

doi por tudo...

ai ai ai ...q sso nao apareça d novo...
uahauahauhauha

soh quero deita...

ah...e to viva hein...uahuahaua
lembrando q sobrevivi
uahauahauha

bj bj

#Tensa

ai ai ai...hj tenho a minha cauterização das feridas no útero..
ai ai ai...TENSAAAAAAAA
me pelando de medo...hahauahuaauha
so bem cagada para as q nao sabem...aff

17:15
lah vamos nós!!!
aff