LilySlim Weight loss tickers

domingo, 18 de maio de 2014

Quando é preciso voltar


Osvaldo viajava de trem com o intuito de recomeçar, pois descobriu a traição da esposa Clara, mãe de seus dois filhos. A dor que ele sente é tão grande que ele se atira do trem e é encontrado inconsciente por dois homens horas depois. Eles o acolhem na casa, onde moram cinco pessoas, e cuidam dele. Como Osvaldo não acordava, pediram ajuda a Antônio, uma espécie de curandeiro da região, que rezou e ajudou ele a melhorar.

Por outro lado, Clara estava arrependida de ter se envolvido com outro homem e arruinado seu casamento. Osvaldo tinha sumido, ela não trabalhava e o dinheiro estava acabando. Preocupada, ela pede ajuda à Valter, mas ele nada faz. Ela decide nunca mais procurá-lo.

Após algum tempo, Antônio convida Osvaldo para ficar na casa dele, dizendo que seu guia espiritual pediu que ele ensinasse Osvaldo a curar as pessoas e com o tempo ele cresce espiritualmente. Clara consegue um emprego em um ateliê de alta costura e Valter passa a persegui-la. Um dia uma cliente com mediunidade avisa que ela deve rezar para livrar-se dele. Clara conhece Lídia e o seu centro espírita através da sua empregada Rita.

Osvaldo entra em contato com a sua tia Ester, que passa a dar notícias sobre os filhos dele. Passados dez anos, mais maduro e consciente dos seus sentimentos, ele recebe uma carta avisando que Ester faleceu e ele é seu herdeiro. Ele retorna à cidade, fica rico com a herança e então tenta se reaproximar dos filhos.

Valter e a família de Osvaldo fazem o possível para ele não reate com Clara. Osvaldo começa a preparar um sítio, parte da herança da tia, para continuar o trabalho de curar as pessoas. Aos poucos ele conquista a confiança de todos, inclusive dos filhos, e passa a trabalhar no centro espírita do sítio.

Valter e dois amigos sequestram Osvaldo e um dos seus filhos. Atiram em Osvaldo, mas o filho consegue fugir com a ajuda dele. Quando os sequestradores vão embora, ele retorna e encontra o pai baleado, pede socorro e ambos são levados ao hospital.

Clara admite que ama Osvaldo, ele se cura e a família volta a viver reunida. Em uma reunião espírita ficam sabendo a reencarnação anterior deles, que fez com que passassem por essas situações nesta vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"