LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 19 de maio de 2014

conto com a força e apoio de vcs

olah meninas lindas...
ai ai  criaturas, estou totalment pra baixo...

ando cada vez mais gorda..
nem meus juelhos me aguentaum mais...nao eh brincadeira nao...tenho condromalacia e ta cada vez mais dificil...
preciso toma VERGONHA NA CARA...
preciso MUITO...

tava olhando minha fita aqui em cima mas ta no 90kg...concrtza estou a mais de 90 jah...
se eu lembrar vou começar a tirar fotos amanhã das refeições...
como antigament...q perdi 8kg soh por fik tirando foto...

assim as vezes nao tava com a maquina por perto e pra nao precisar i lah buscar onde estivc, eu deixava de comer para nao buscar...axo q issu foi de grande ajuda...hehehe...

bom conto com a força e o apoio de vcs....
preciso me cntir melhor, me cnti gnt...
preciso nao me cnti com vergonha do meu corpo pro meu noivo...
ai axo q vcs me entendm...ta dificil...

:(

bj magrelas...
bom começo d cmana pra todas vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"