LilySlim Weight loss tickers

sábado, 7 de abril de 2018

...

estou triste meninas...
apenas isso pra dizer...parec q a unica coisa q faço de util eh trabalhar...
parec q soh isso q me resta mesmo...

jah to farta, xeia do saco,
que venha a segunda feira para mim voltar ao serviço, pois daqui a pouco ja vai ser meio dia, e daih jah eh hora de ir pra casa e viver a merda no fim de semana q sempre eh igual...

sempre eh a mesma merda...
sempre eh a mesma droga de sempre...


ah em casa sou util...lavo louça, roupa e falo comida...
acho q sou util.

que venha a segunda feira!
ou a outra vida, pois dessa jah esto farta

isso era para ser um blog de emagrecimento e minha luta pelo peso ideal, mas esta parecendo mais um blog de alguem deprimido colocando todos seus problemas pra fora...e mostrando q esta tentando seguir a vida, e mais uma ves alem de seguir a vida tentando ser feliz...
mas ta dificil...axo q vou ter de mudar o nome do blog...
e aos q me seguiam tentando me ajudar na minha caminhada com a balança, ou vai me ajudar a voltar a encontrar o meu eu de volta, ou vai desistir pq ta dificil...

nao sei splicar...mas eh complikdo...querer viver a vida com alguem e essa pessoa soh falta dizer q nao qh...
eu axo q eh isso...
preferi a mae do q a mim...alguem q soh destroi nossa relação e ele nao inxerga
NAO INXERGA
meu deus...

disse q era bom nohs ficarmos em casa um fim de semana...
eu ainda disse..."sim.. eh bem bom ficar em casa soh nohs dois..."
mas jah era esperado...aquilo foi soh pq a mae dele estava pra praia...
soh pode...por isso ficamos em casa..

e eu nao quis acreditar na minha mente...q ela dizia q era por conta disso e eu tentando axar q era pq realmente tava gostando de ficar comigo...
uahuahauhauha como eu sou BURRA!
agora jah nao eh bom ficar em casa...agora jah nao rola mais o nosso fim de semana...

nao sei mais o q fazer...fim de semana nao se tem mais...eh sempre a mesma coisa ..eh sempre mesmo endereço...eh sempre as mesmas horas perdidas...
eh sempre nohs dois na casa dela olhando um para o outro e ela no celular com o "contatos" q nao pode da atenção pra visita nenhuma...
gasta gasolina onde podiamos ficar em casa...
e o melhor...SER FELIZ

o negocio eh eu luta box mesmo... ;)
se foc em outra seria no minimo bunito...mas em mim soh serve pra subir no ring


desculpa desabafar mas preciso...
soh queria q ele vivesse, curtisse nossa vida,..nossos momentos...
pensasse em nohs dois, vivesse isso comigo...
vivesse um momento nohs dois
mas acho que eh pedir de mais da minha parte...
querer ter uma familia

melhor momento de minha vida foi quando saimos e viajamos nohs dois...meu deus...parecia q eu tava vivendo outra vida...
foi muito bom...mas ...espero q eu um dia ainda tenha mais momento assim
aquilo foi sul real...foi simplesmente MUITO BOM

se valer a pena o amanhã eu escrevo aqui pra vcs...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"