LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 13 de abril de 2018

Caminhada de hj


olah meninas como vcs estão??? eu estou "normal" eu axo...
me pesei deu mais , mas nao estou taum louca assim como deveria...

comi? comi bastanti essa semana, então nao ia ser extranho se o resultado fosse outro...

jah foi o esperado...
nao me cuidei agora se rala...

estou escrevendo pois nao tenho mto o q faze...estamos sem net no serviço pois arrebentou os cabos da internet...

entaum no momento estou escrevendo pra vcs em um bloco de notas...
assim q voltar a internet eu posto no blog...hauahua

se jah estão lendo eh sinal de q jah estou com internet e estou trabalhando agora pois com net tenho o q fazer nao eh mesmo?

entaum sobre hj...
hj acordei e tava chovendo mais ou menos???
pensei em perguntar pra Nadir se iamos caminhar ou nao...
resolvi nao perguntar...
caso eu manda-se msg pra ela era quase certo q iriamos ficar em casa por conta do chuvisqueiro...

entaum respirei fundo e pensei pra mim mesmo..."depois desse monte de comilança, o q eh um chuvisqueiro bobo??? issu nao vai te abalar...pega e vai caminhar sim"

ergui a cabeça e fui...

e nao eh q no meio da caminhada, começou a parar?
meu deus quanta felicidade...
tava ruim de caminhar? TAVA
como sempre...
mas estava feliz por nao ter dezistido...

isso foi muito bom...
DEVER CUMPRIDO!

semana cheia!

Feliz por ter conseguido caminhar todos os dias...
triste por ter comido de mais...mas pelo menos nao fiquei sentada me lamentando...

e por hj axo q eh soh...

bj bj  meninas

(X engraçado ou X divertido??)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"