LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 3 de abril de 2018

Caminhada de hj


caminhada concluída...
GRAÇAS A DEUS pq hj tava puxada a coisa...meu deus...
axei q nao ia conseguir...dizem q com o tempo a gente acostuma e começa a ser mais tranquilo...
QUANTO TEMPO PRECISA PRA ISSO???

pra mim nunk ta tranquilo e to sempre com dor nas pernas...
meu deus do ceu...
parec q tem um bixo comendo meus ossos por dentro...
complikdo mas vamos lah...
tem q passar trabalho pra se dar valor nao eh mesmo...

entaum vamos q vamos

amanhã eh meu aniversario...aff
odeio meu aniversario...

lembrando ...cel off
auauhauah...odeio atender telefone ainda mais aqles parentes q ficam cantando no telefone e tu lah...esperando o raio da musica terminar...
ai ai ai ,...nao tenhu paciencia...


2 comentários:

  1. Rosana, queria primeiro agradecer o carinho no meu blog!! Vc é um amor! Obrigada pela força!!!!
    Pelo q eu já ouvi leva uns 20 dias pra se adaptar mas exercicios são sempre pra mim a parte mais dificil. Chego morta, duas crianças pra dar conta, alimentação pra preparar...apago antes de fazer a zumba que me proponho. Mas vamos devagar q se Deus quiser vou conseguindo incluir em alguns dias. Que bom q vc foi e conseguiu! ir e ter a sensação de ter feito tudo 100% é a melhor!

    Meninaaaaaa
    Eu amo fazer aniversário. O meu é dia 27!!!
    Bem, amanhã pode dar parabéns discretamente? hahhahaah
    um beijão

    ResponderExcluir
  2. kkk claro q pode...eu nao gosto daqla coisa de ficarem ligando...outros cantam no telefone e tu fica lah...parada q nem uma bocoh sem saber o q fazer e sabe q ainda tem todo o resto da musica dos parabens ainda...

    nao gosto de festa tbm...se for dos outros ate tudu bem...mas se for pra mim nao gosto..
    nao por ter de pagar...nao eh isso...mas eh por ser o centro das atenções...
    nao gosto de q a cada pessoa q chegue tem q i lah te dar um abraço...jah prefiro ir soh nos mais chegados sabe...agora a cada um q xega ter de ir receber...puxa vida...isso nao eh pra mim...hauahuaha

    mas pode vir aqui sim...
    eh sem stress...nao tendo q gravar um audio pra vc ta tudu tranquilo...hauahuahauha

    bj bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"