LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 9 de março de 2018

Nadir e Rosana _ Rumo a vitória

uahauhauhauahau....
oi meninas...

to vindo aqui hj pra contar para vcs q hj eu e minha amiga Nadir (que me acompanha nas caminhadas de toda manhã), vamos nos presentear com um rodízio de pizza...


Mas CALMEM!!!

isso sera somente depois de nós conseguirmos atingir os 5kg perdidos...



SIM!!!
EU FALEI 5 KG PERDIDOS, OU MELHOR ELIMINADOS...pois quase tudo q se perde se acha...

então...foi dada a largada do "Nadir e Rosana _ Rumo a vitória"

será q vamos conseguir???
SIM, nós VAMOS conseguir

_________________________________________________________________________________



Nadir só tenho uma coisa para te dizer:
MENTALIZA ISSO AMIGA!!!





4 comentários:

  1. Ai é tão legal, fazer dieta com amigas ou exercícios. Saudades quando eu tinha companhia.

    Boa sorte, Nadir e Rosana! 💗

    ResponderExcluir
  2. Foco querida que vocês vão conseguir bjssss

    http://cantaalegremente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"