LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 1 de março de 2018

Caminhada de hj


hj não caminhei pois fui a outra cidade ver um amigo q esta com cancer de pele e jah esta em estado muito avançado...

jah pararam ateh com as quimioterapias pois nao adianta mais...seria soh para ficar judiando dele...

entaum fui lah dar uma força...já que a unica coisa que podemos fazer e dar umas boas risadas e um papo bem descontraído para que pelo menos nesse momento amenize um pouco o sofrimento...

e foi isso que fizemos...

não caminhei mas nao fiquei triste por isso, pois sei que o que eu fiz foi muito mais importante...com certeza ...

feliz pelo ato...
triste pela situação...
mas vamos q vamos

2 comentários:

  1. Um bom motivo para faltar a caminhada... espero que seu amigo esteja bem, dentro do possível... passei por essa experiencia o ano passado, com minha tia e sei como pode ser difícil, para quem está doente e para quem acompanha o doente.
    Mas, sigamos em frente, rezando e agradecendo a Deus por todas as oportunidades que Ele nos dá de aprender e evoluir nessa vida.
    Siga em frente, tudo ficará bem.
    Precisando é só chamar.
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. amore! o importante e que vc foi ver alguem que estava precisando de vc!
    pode ter certeza que indo la vc fez muito mais do que fazer a caminhada!!!
    nao fique triste por nao ter ido caminhar não! fique feliz por ter ido ver seu amigo!
    isso valeu muito mais a pena viu!
    beijos lindona

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"