LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 21 de março de 2018

Momento Desabafo


A partir de agora entre e desabafe a vontade...

Um comentário:

  1. Hoje eu descobri que o meu cérebro ainda manda em mim. Olho algumas guloseimas e o meu eu diz que não, mas parece doido o comando que o meu cérebro tem sobre mim, daí quando vejo já coloquei pra dentro aquilo que eu não quero e depois vem o arrependimento. Já fazem dois meses que não estou comendo doce, mas aquele cafezinho com açucar me domina. ontem tomei só um golesinho, mas eu não queria, foi o meu cérebro que me dominou....não vejo a hora em que eu irei dominá-lo para sempre...é difícil, ele é muito forte, mas eu sei que em breve eu irei vencer essa batalha.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"