LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de abril de 2015

olahhhhhhh

oi meninassss...
passando para dizer q meus calcanhares jah estaum quase novinhos...hauhauah...
deu uma ardidinha hj mas eu jah estava com os tenis de caminhada...
com bandeid
e com uma meia grossa pra amortec mais um poko...
mas foi tranquilo...
entaum...isso qr dizer q jah voltei a ativa...
voltei as caminhadas...

vou voltar q ser uma rapariga mais disposta...hahauahuaha
ontem eu fui na casa da secretaria da minha mae...a mulher q cuidava de mim e q trabalha ateh hj na minha mae...a "kika" (Ana Maria...)
ela trabalha lah na mae a apenas 28 anos...
foi pra lah um ano antes de eu nascer...

nem preciso falar q eh mais q da familia neh...

pois eh...fui na casa dela de bicicleta...
pra ir foi mil maravilhas...mas pra voltar...MEU DEUS
pensa numas lombas horriveis...
meu senhor...pra i foi soh no freio e no imbalo...pra volta a coisa foi puxada...axei q nao ia aguenta...hauhauahau....
mas tava testanto meus pé de tenis pra ve se eu ia consegui caminha hj dmanha entaum foi válido...sem contar q foi mais um exercicio neh...alem de um passeio...
gostei muito fiz uma coisa diferent no findi...enquanto o maridaum fiko jogando game com meu irmao em casa...

nao...eles nao saum novos...
um tem 28 anos(meu marido) e o outro 32(meu irmao)

mas...faze o q  se eh o passatempo preferido deles...hauahaua...

bom vo visitar vcs agora...
bj bj meninas...bom começo d cmana...


5 comentários:

  1. Coisa boa que seus calcanhares estão melhores. Temos que cuidar do corpo, não é só malhar, é cuidar das lesões......agora é só seguir em frente

    ResponderExcluir
  2. Meu esposo tb joga com meu irmão! rs Eu nadaaaaa!
    E vamos que vamos nesses exercícios!!!
    Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Eita, desse jeito não sobrará pedra sobre pedra, ops.... não sobrará nenhum grama a mais. Sucesso!!
    A minha próxima postagem será sobre a biomassa de banana verde só porque você pediu.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eita, desse jeito não sobrará pedra sobre pedra, ops.... não sobrará nenhum grama a mais. Sucesso!!
    A minha próxima postagem será sobre a biomassa de banana verde só porque você pediu.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Que bom que está melhor!

    Eu adoro andar de bicicleta e imagino o sufoco na volta kkk

    Não posso dizer nada sobre o videogame, porque meu marido também gosta kkkk

    Beijo♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"