LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 2 de abril de 2015

oi meninas

olah meninas...nao vo por bom dia no assunto pq jah eh quase boa tarde...hehehe...

e daih como vcs estão???
espero q estejam todas bem...

bom amanhã axo q vo muda a hora da caminhada...nao ia caminha amanhã minha parceira num vai...mas axo q vo da uma voltinha a tarde a peh...vamos ver...

e vcs o q me contam de novo??
preparadas para sexta feira santa???
ai meninas...eu nao curto peixe...
entaum eu fiko num pao de alho ou um rizotinho de camarão...
agora peixe...aff...como qria gostar...

mas o problema eh q eu nao tenho paciencia...
e se o peixe eh com espinho daih sim...
me esqc...

se eh sem ateh como mas nao curto...entaum...amanhã pra mim fik bem dificil...nao sei fazer carne de soja...
q eh uma coisa q eu amo de paixaum...
mas vou tentar aprender...

o dia q eu concgui faze algo decnte de soja eu posto uma foto aqui pra vcs...hauahua...se cuidm entaum...bj bj

2 comentários:

  1. Eu adoro peixe!!! Também gosto de carne de soja, quando for fazer não esqueça de deixar um pouco de molho em água fervente, para retirar gosto de isopor. Boa Páscoa!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"