segunda-feira, 11 de junho de 2012

Motivo de minha ausência

Meninas light, estou aqui para relatar a vcs o pq de minha ausência...
ando meia sumida, confeço...
mas issu tudu eh concquencia do frio...
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA
aqui faz muito frio, e meu quarto eh no segundo piso da casa entaum parec mais congelante q o resto da casa fazndo com que eu NAO tenha saco para fikr na frent do pc congelando ao postar...hehehe...

ateh o msn ando trocando pelo celular...assim fiko dbaixo das cobertas mas continuo mantendo contato com meu noivo...hehehee...
espero que nao perca a amizade de vcs e o acompanhamento...
durante o dia passarei aqui sim...SEMPRE!
minhas queridas sem vcs nao posso fikr nao eh mesmo???

bjaum a todas!!!!

andei deslizando ma vamos lah...de volta a batalha...hehehe...bjs

6 comentários:

  1. o importante é voltar e estar sempre atenta...e não descuide do namorada...risos...uma boa semana para vc...bjão..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eh ruim me descuidar dele hein...hehehehe...bjs

      Excluir
  2. AMiga tá mto frio mesmo!
    Naum suma naum! bjs e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. num vo sumi naooooooooooo...hehehe...bjaum querida!!!

      Excluir
  3. ah lindeza.. skenta a passarinha não ke a semana ta aí pra gente fazer tudo certinho.. bjokas e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  4. a minha amizade vc não perde!!!! obrigada pela consideração de avisar o motivo da ausência!! beijokas lindona

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"