LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ai ai dia chuvoso

ai ai ai ...o que dizer de um dia chuvoso e frio...começo de semana ainda...
mas tudo bem, vamos pensar pelo lado positivo...as plantas e os animais que jah pediam socorro por causa da estiagem, com tudo no final todos saimos prejudicados sem a chuva...mas ...aí esta ela...firme e forte!

eh bom ver a chuva depois de tantos dias com ck mas sei lah, eh tão bom o solzinhu...hehehehe...

e o feriado minha gnt???
aff...meu noivo axo q vai trocar o feriado para a sexta...e se trocar eh quase crto q venha soh a noit se concguir...mas ateh aí tudu bem, fazer o q...na sexta trabalho mesmo...no sabado tbm...entaum...crtament o feriado vou passar sozinha...(axo q foi ateh por isso q ele deixou o xbox aqui em casa, nao tinha me ligado nisso, vai ver ele nao queria q eu fikc intediada sem fazer nada e jah deu um gito de deixar algo para q me intertc...) mas sabe q nao tinha pensado nisso? soh agora me caiu a fixa...mas q querido...heehhe...mas nao vo fik jogando nao...axo q nao...

se nao estiver chovendo acho q vou para nossa casa arrumas mais alguma coisa...se eh q tem alguma coisa q eu consiga arrumar sozinha neh...

qualqr hora dessas tiro uma fotinhu e mostro pra vocês como eh nosso futuro cantinho :D
domingo levamos o Sebastian para passear lah...ele ficou bem contente...(para qm nao sabe o Sebastian eh o nosso mascoti...meu yorkshire de 4 aninhos...uma verdadeira doçura de menino...hehehe) hj quando xegar em casa a noit coloco uma fotinhu dele aqui para vcs...

bom mas ateh lah o feriado eu digo para vcs o que resolvi fazer...se jah terei resolvido...hehehe

enquanto isso ficarei curtindo a chuva e frio na minha cidadezinha heheheh...
bom começo de cmana p todos nohs...

bjs

5 comentários:

  1. OI ROSANA ...amiga...aqui chuva é coisa rsrs
    ( nordeste)então quando chove é uma alegria só rsrsrsrs!!!ô amiga...adorei saber do SEBASTIAN....PEPE GANHA MAIS UMA AMIGUINHO VIRTUAL DE 4 PATAS KKKK!!!BJUSSSS MINHA LINDA E UMA SEMANA CHEINHA DE GARRA P GENTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada igualmente!!! hehehe...pois eh jah vi tua fofura no teu blog...hehehe bjs

      Excluir
  2. Oi Rosana, sou sua nova seguidora, amiga é com um tempinho chuvoso desse os pensamentos ficam "gordos" né??
    ainda mais q vm feriado por ai... DEUS NOS AJUDE!!! tenha uma linda semana! paz e sabedoria pra vecer essa luta, estamos juntas nessa!! bjssss

    ResponderExcluir
  3. é chuva dá vontade dormir e comer..ninguém merece..risos...quero ver seu sebastian...adoro auaua....bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bah nem me lembrava mais...hehehe vo por uma foto dele..

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"