LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

oi meninas

olha floressss
como vcs estão???

por aqui ta tudu blza...
to muito feliz, comentei com meu psiquiatra que pretendo engravidar ano q vem...pq sei q tenho q mexer com meus remedios...
entaum jah comuniquei ele agora...
pediu se tinha problema em eu adiar ateh março..ou maio...

disse q tbm nao era nada assim desesperado...q podia ser ateh fim do ano...
daih ele disse q pretende me deixar sem remedio ateh março ou maio...
aeeeeeeeeeee

e q depois vai ve como vo me comporta...q pra mim engravida ele pretende ta comigo sem nada de medicação...e caso precise se eu me sentir ruim, trist, com raiva...essas coisas, no meio da gravides, daih ele introduz uma medicação adequada...

e falei q ando caminhando 1 hora por dia...e q estou me sentindo melhor com isso...ele axo excelente e fico muito contente com meus resultados...
e jah q estou me sentindo melhor...e q estou começando a sentir sono antes de tomar os remedios de dormi, agora comecei a parte da retirada de um dos medicamentos...
duas semanas diminuindo ele...ateh q eu possa ficar sem...e ver como vou me sentir...
caso de alguma coisa eh pra mim voltar...se nao soh daqui a dois meses...

aeeeeeeee

vamos lah...proxima consulta venho contar sobre os avanços...uahauhauah

bom por hj eh isso q tenhu q trabalhar agora...

bj bj
boa quinta a todas

2 comentários:

  1. que bom amiga que vc tá melhorando!muito feliz!continue assim!seus sonhos serão realizados!bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"