LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

:D

oi lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaassss
tudo bom com vocês???
por aqui tudu bem...
começando a se encaminhar para dias mais tranquilos...huahauhauah

mas vamos lah...eh trabalhar e trabalhar...
hj estou de pernas pro ar...
literalmente...
pela manhã passei a manhã todo envolvida com coisas de comer...
fiz uma pizza de aniversario e nao deu muito certo...(abatumo)

e fiz pro almoço filé de frango à cordon bleu
uahuahauhauahuah
nome xiq neh...mas nada mais eh q filézinho de frango temperado com queijo no meio...
assim como na foto ó


e fiquei feliz pq o meu ficou bem como na foto...soh que sem o presunto pois nao sou muito de por presunto...

ai ai ...fiquei bem feliz quando cortei e o queijo se escorreu assim...
uahauahuahauh

meu medo era q vazasse quando foce fritar...mas q nada...ocorreu tudu perfeitamente...

e vcs...q me contam de novo?

saudade de vcs meninas...bom restinho de feriado a todas...

bj bj 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"