LilySlim Weight loss tickers

domingo, 18 de setembro de 2016

ainda em estado de choque

olah meninas...venho aqui dividir uma noticia na qual recebi ontem...quando aos prantos levei meu baixinho ao veterinário...


meu "filho" o Sebastian foi diagnosticado com epilepsia ontem pela manhã...
quarta feira vai passar por exames...jah esta com um tratamento para q as crises nao fiquem taum frequentes...

estou bastante preocupada e apreensiva, pois nunca avia passado por nada nem perto do tipo...

quando da as crises eh horrivel e parec q vai a óbito...

muito tenso...
vai passar por exames para ver se eh alguma coisa q esta causando esses ataques ou se eh hereditário mesmo...

meu marido ainda disse "poxa vida...e eu q axei q jah tinha dado todos os problemas tem mais este"

eh q para qm nao sabe estamos passando por um momento bem dificil...
dah mais essa barra...
ta complikdo...mas iremos vencer e passar por cima de tudo...

jah andei pesquisando como agir o q fazer...
e estou seguindo a risca o q a veterinária manda eu fazer...

se Deus quiser tudo vai dar certo!



amo D+ meu baixinho

4 comentários:

  1. Ai que lindinho, sei o que quanto são importantes pra gente, mas vai dar tudo certo, se Deus quiser, uma ótima semana pra ti, bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se Deus quiser vai dar tudos certo sim...

      enquanto isso soh fazndo os procedimentos q foi passado ateh agora...
      bj bj

      Excluir
  2. vixe amiga! mas ele ficara bem com o tratamento! e essa zica vai passar se vai ver!orando muito por vcs ta!
    beijos e forças ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma hora tem de passar neh...pelo amor de Deus...hehehe


      bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"