LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 26 de abril de 2016

Um dia de arrasto

Hj não vai ser nada alem de um dia de arrasto...

o que axo lindo eh q nao importa se tu sinta dor ou nao...o q importa eh q tem q fazer o que fazia antes, como se agora vc nao tivec nada...

criei condromalacia no serviço...e nao consigo fazer uma série de coisas q antigamente eu fazia...nao consigo me abaixar...nao consigo subir escadas...nao consigo ficar muito tempo em uma posição...se estou sentada as vezes tenho de levantar e dar uma volta...se nao meus joelhos doem...

mas nada disso importa...o q importa eh q tem de fazer...se nao fizer eh soh por outro no seu lugar a fazer e xutar sua bunda...
toda empresa eh assim...nao importa se fopi alih q vc ficou duente...o q importa eh q vc precisa render cada vez mais mais mais...

trabalhar pra q???
pra no fim do mês pagar a farmácia???

pois eh remédio e mais remédio...

eh complikdo...
ando casada e pra baixo...

hj mau caminho pois ontem tive de por um serviço q se arrastava no chão e pedaços em cima da escada...
onde nao tenho pessoas capazes pra pedir para fazer no meu lugar...

mas tudo bem...nada como um amitriptilina no corpo e mais uma carrada de sprays fedidos nos joelhos...

pode vir uma caminhão e passar por cima...
1° nao vou dar bola..
e 2° mais dor do que cinto tbm nao vou ter entaum, que venha!

e que xegue as férias logo!!!!

4 dias uteis ainda

e era isso...uma boa terça feira a todas...

bj bj 

obs: para qm nao sabe o que eh condromalacia


2 comentários:

  1. Oi Rô melhoras, ânimo minha linda vamos mudar isso, e como anda a R.A? Eu sei o quanto não é fácil mantermos no foco, tentando seguir em frente, não sei se irei conseguir esse mês peso menor que o anterior, mas não podemos desistir, bjsss

    ResponderExcluir
  2. 4 dias demoram mais chegam,sinta se abraçada e não fique triste.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"