LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 15 de abril de 2016

TAG: Liebster Award ( pela amiga Jenni)

Bom dia meninas!!!!!


Fui tagueada pela amiga Jennifer do blog "blog Jenni Gama" http://blogjennigama.blogspot.com.br/
fiquei muito feliz por ter lembrado de mim...adoro responder...
:D


Escrever 11 fatos sobre você
Responder as perguntas do blog que te indicou
Indicar 20 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas para os blogs indicados
Inserir a imagem com o selo da Liebster Award
Linkar quem te indicou


Fatos sobre mim:
1 - Sou uma pessoa bem extrovertida...

2 - Uma pessoa que tem dias de autos e baixos...dias estou muito alegre e dias em que choro escondida sem saber o porque...

3 - Quando gosto de alguém gosto de coração e sou amiga de verdade, agora se olhar e não me agradar não adianta querer tentar ser minha amiga que se eu digo que não me desce eh pq não me desce...hehehe

4 - Diferente das outras pessoas, nao gosto de chocolate e batata frita...hauahuaha...AMO azeitona e palmito!!!!

5 - Amo escutar musica de fone, mas tem de ser BEM alto, gosto de me sentir como se estivesse no show...hahha

6 - Tem dias em que tudo me irrita, eu mesma não me aguento...mas eh meio raro...mas quando tem esses momentos meu Deus...da pra se dizer q eh muito intenso o momento..

7 - Amo toda e qualquer espécie de animais!!!!!!!!

8 - Sou fofa mas sou feliz e agora meio que me aceito...hahahah

9 - Tenho um york e faço festa de aniversario todos os anos para ele, com direito a decoração de lembrancinha...

10 - Sou muito emotiva, basta o hino riograndense pra me fazer chorar...hauahauau...

11 - Tenho problemas quanto ao sono...se durmo 4 horas por dia é muito...para dormir somente a base de remédios...é bem complicado ficar deitada sabendo que tem de levantar sedo e nao conseguir dormir...acordar de hora em hora nas noites...um saco..mas...sou assim..hauahau


Perguntas:

 1-  Em que ano você começou no blog?
Meu blog foi inaugurado no dia 26 de Setembro de 2011

     2- As metas que traçou ao criar o blog, já alcançou?
Na época sim, emagreci incríveis 8kg, e nao fazia nada, nada mesmo nem exercícios...emagreci somente comendo...comia nas horas certas e pouco de cada vez...daih casei e nao tenho paciência de fazer lanches para levar ao serviço(pois antes era só o lanche a minha preocupação e meus afazeres, agora tenho casa comida, roupa marido e tudo mais...)...
nao tiro tempo para isso pq fico cansada e me desanimo...prefiro sentar e descansar do que preparar um sanduíche....
Assim só tomo café de manhã, amoço e janto quando chego em casa(18hs)...e isso eh o que me engorda...
comer em horas erradas e chegar em casa morta de fome, comer rápido e muito...

    3- Qual blog gostaria que voltasse com os post?
De preferencia de todas, mas sei que não é bem assim pois o dia-a-dia de todas eh muito corrido...e as vezes mau temos tempo de postar algo em nosso blog...
então nao posso exigir a resposta de ninguém e se por o nome de alguma vão se sentir na obrigação...então...respondam que quiser e quando tiverem um tempinho assim como eu...(que estou com ele salvo para responder assim que tivesse tempo e k estou :D  )

    4-Um filme?
A culpa é das estrelas

    5-Um Sonho?
Um mundo melhor, sem desigualdade e violência, onde os humanos tratem os animais com respeito e não os atirem nas ruas como se focem lixo

    6- Uma musica?
Prece - Osvaldir e Carlõs Magrão (gosto pela letra, me faz lembrar do meu vô é como se eu cantasse pra ele, significa muito pra mim e me toca bastante...agora com sua falta eh o que me conforta e faz me sentir um pouco mais perto...escuto ela sozinha pensando e conversando com meu vô...
era meu vô mas sempre foi um pai pra mim...e faz muita falta!)

7-O que faz nas horas vagas?
Podem rir, comprei varios livros de pintura para adultos, uns ant stress uahuahauha sabe que eh bem bom.. pinto nas horas vagas, ou olho filme...saio por aih eu e meu marido...é isso...

8- Um Livro?
Marley e Eu (história igual a minha e de meu Cachorro cocker o Bruno Lup César) quem sabe a história sabe como eh, quem nunca leu tem a opção do filme tbm, mas o livro eh mais emocionante, ao meu ver...mas é triste

9-Conte um resumo da sua historia desde que começou o blog.
Comecei meu blog achando que estava fazendo algo SUPER diferente, assim que trassei tudo como seria e como queria coloquei no ar...
assim fui descobrindo inumeros blogs "iguais" o meu...tipo...parecidos mas com o mesmo objetivo...
no começo eu me cobrava mais...com o tempo passei a me desanimar largando o blog de lado...
retornei varias vezes...fazendo com que as pessoas nao me seguissem mais pelas minhas idas e vindas...
agora retornei...nao digo que retornei pq estou decidida a fazer AQUELA transformação...mas voltei para ficar e postar sempre que possível...nao estou me cobrando muito como antigamente mas estou feliz comigo mesma...
e aqui estou :D


10-Quais são os seus planos para o Blog?
manter os postes, e torna-los cada vez mais atrativos para que as pessoas sintam prazer em entrar aqui e comentar...
para que meu blog se torne algo como aquela loja em que as pessoas passam no retorno do serviço para casa e sempre olham a vitrine...
que passem nem que seja para dar um boa noit por aqui...
mas q deixem aqui um pouquinho de si e levem um pouquinho de mim...

11-Faça uma homenagem para  a pessoa do blog que te inspira?
blog da carla...desbocada a fu...mas tipo...tu entrando no blog dela eh bem como eu curto...
é ela...tu se sente com ela como se estivesse na casa dela sentada na sala conversando...isso eh muito bom...mto verdadeiro...e se precisar manda te fude ela manda sem meias palavras...hauahuaha...adoro!
http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/

********************************************

Blogs Indicados:
Indico a todos que me seguem os sigo, que tiver um tempinho e queira participar esta as ordens...
nao vou sitar ninguem para nao ficarem no compromisso...
quem responder agradeço...qm nao responder ta baum tbm...hehehe...bj bj 

Perguntas:

1-  Em que ano você começou no blog?

2- As metas que traçou ao criar o blog, já alcançou?

3- Qual blog gostaria que voltasse com os post?

4-Um filme?

5-Um Sonho?

6- Uma musica?

7-O que faz nas horas vagas?

8- Um Livro?

9-Conte um resumo da sua historia desde que começou o blog.

10-Quais são os seus planos para o Blog?

11-Faça uma homenagem para  a pessoa do blog que te inspira?

3 comentários:

  1. virg...um port um tanto quando bagunçado neh...hauahauah...desculpem a poluição visual, pois colei e ia respondendo do que avia colado...por isso ficou desta maneira...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Gostei das respostas e te achei tão sincera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadaaaa...sou praticamente um livro aberto...hehehe
      bj bj bom findi

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"