LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Retomando

Olah meninasss...

Desculpem a ausência...muitas coisas aconteceram jesus 🤦🏻‍♀️


Primeiro q ingordei nas férias claro...férias modo de dizer, pois estava encostada devido minha queda, mas ontem retomei a meu serviço, com dor mas vamos em frente


Retomei minhas caminhadas, com um ritimo mais leve e sem muita cobrança....


Minha alimentação estou voltando com ela ao foco novamente...

Novidades? Sim...meu marido me inscreveu pra mim tira a carteira...ai q dor...eu n quero...mas agora tô indo ...paciência


Bom sobre meu peso, jah tinha conseguido a casa dos 73 kg...hj me pesei e estou com 76kg ...mas sei q com determinação e foco...consigo brilhar novamente....sei se sou capaz e jah me mostrei ser forte ..

Então vamos q vamos ..vou tentar vir mais seguido aqui...mas as coisas andam puxadas ..então nem q seja uma vez por semana....

Um feliz 2020 a todos, e tudo de bom pra nós sempre!

Bj bj

2 comentários:

  1. Que bom, graças a Deus você está melhor!
    Isso mesmo, você é forte e logo voltará para os 73 de novo! #TENHO.CERTEZA

    Vai tirar a carteira de motorista?
    Jura?
    Eu também preciso, mas sou travada nesse assunto! hahaha

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. E isso ai Rosana, você já sabe o caminho, bora devagar e sempre, estou nessa também, feliz 2020 para todos!!! bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"