LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

findi turbulento

olah meninas...como vcs estão???
por aqui o findi foi meio turbulento...

achei q ia ficar de boa em casa neste findi sem muito o que fazer a nao ser minhas roupinhas pra lavar...comida pra fazer...mas nao...
eis q minha mae me liga e a terra muda de orbita...

meu Deus...

minha voh de 89 anos...caiu um tombo na chacara e quebrou o Fêmur...
PENSEM numa lauza,,,
ai meu Deus...

minha voh tem um filho deficiente...o Tio Beto...entao cada findi uma fica com ela...e neste findi era da minha mae...

dexei minhas roupas lavando e me fui pra chacara...pq precisava ficar cuidando do meu tio, enquanto minha mae ia com a ambulância para o hospital...

mas ocorreu tudu bem...
tirando q ele fez xixi na bermuda por duas vezes...hahahaha

perguntava se queria ir no banheiro, ele nunk queria...depois quando olhava tava o mijo escorrendo em baixo da cadeira de rodas...
ai q dor...

mas ta bom....faz parte...pelo menos nao era coco...kkkk

sobre minha voh, nao se sabe ainda...os medicos estão decidindo se operam ou nao por conta da idade e de peso...e outras complicações q jah tem por conta da velhice...

ela pesa 34kg

eh soh coro e osso...
mas eh de ruim mesmo...
nao vi ainda uma pessoa tão ruim como ela...

qm sabe jah eh pra aprender a ser um pouco melhor com os outros...vai saber...



bom...mudando de assunto

hj comecei a tentar beber mais agua...espero q me ajude tanto a perder a fome, quanto com a queda de cabelo, a pele...e o intestino...

veremos...


bom começo de semana a tds...

bj bj

(acabei de receber um telefonema...minha voh vai ser transferida e operada dia 16)

2 comentários:

  1. Nossa, turbulento mesmo seu findi! Espero que melhorem as coisas daqui pra frente. A água não me tira fome, mas eu já notei que minha pele fica mais limpa e eu acho que melhora sim a queda de cabelo, qualidade das unhas. Eu estou tentando fazer dieta e deixando em segredo porque o povo depois cobra no dia que a gente sai dela por uns momentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk bem nessa mesmo...
      Eu faço reeducação alimentar...então como de tudu soh q pouco...mas ultimamente ando comendo de tudu e tudu afff
      Quando poder me passa teu blog se tiver, para eu te acompanhar ..

      Bjbj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"