LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

oi oi oiiiiii

olha meninas lindas do meu brasilllllllllll

passando pra avisar q estou de volta!!!
aeeeeeeeeee  \o/
e a galera vibraaaaaaaaa  \o/\o/\o/\o/\o/

hauahuahau
hj retomo pro blog e retomei tbm minhas caminhadas pela manhã....
estou saindo as 6:20 com minha amiga...
me pesei hj e estou com 92kg ...
eh bastanti masssssss...confesso q axei q foce muito mais...
pois ultimamente soh ando comendo comida pronta ...congelada ou x e semelhantes...

pois era o q dava pra comer...era encomendar...comer...trabalhar de novo e parar pra tomar banhu e dormir...

mas agora acabou a correria...pelo menos por enquanto deu uma trégua...

mas ta bom...temos q trabalhar nao eh mesmo???

agora estou no meu serviço normal...nao estou mais em dois...hehe..
soh se caso precise daih dou mais uma mao...mas enquanto isso segue vida normal agora...e bora caminhar e tirar o atrasado...

bj bj ...saudadesssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"