LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

contando as horas

oi meninas...como vcs estao???

eu estou aqui no serviço, MORTA de dor de cabeça e contando as horas pra ir imbora...o pior eh q ainda tenhu um aniversario do meu tio pra ir...

aff


soh vou no aniversario pq eh do meu tio mesmo...pq se nao eu nao ia...
meu tio eh o irmão da minha mae...ele eh doente..
jah falei dele pra vcs uma vez...
ele tem ataxia cerebelar...

caso alguem nao conheça pode pesquisar no google...
eh uma doença bem sofrida...
mas...
paciencia neh...faz parte...

e ele ta facero com o aniversario dele entaum eu vou...
pediu de presente uma jamanta...auahuaauh...eh uma criança grande, se eh q me entendem...

mas vou fazer tipo uma cesta pra ele, cheia de guloseimas...
axo q ele vai gostar...

como vcs estão???
saudade de vcs meninas...

minhas caminhadas estaum indo bem...
ta bem fresquinho pela manhã quando saimos...entaum esta bem bom...hehehe

bjbj
boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"