O que eu gostaria de falar hoje aqui no seu cantinho é a dificuldade de nós na RA abandonar de uma vez por todas a Coca-Cola. Durante a semana, consegui abandonar de vez e posso dizer categoricamente: para quem tinha uma geladeira com refrigerante todos os dias, tê-la com frutas e sucos integrais é um grande avanço. Mas o pior para mim é que nem todos lá em casa estão de dieta. E meu esposo acaba comprando refrigerante para o fim de semana. A versão zero. Mas não deixa de ser coca-cola. Aí acabo misturando um rum, umas rodelas de limão... com a desculpa de "é só uma cuba libre" e a deixo calórica! Como abandonar aquilo que te dá enorme sensação de prazer?
O que eu gostaria de falar hoje aqui no seu cantinho é a dificuldade de nós na RA abandonar de uma vez por todas a Coca-Cola.
ResponderExcluirDurante a semana, consegui abandonar de vez e posso dizer categoricamente: para quem tinha uma geladeira com refrigerante todos os dias, tê-la com frutas e sucos integrais é um grande avanço.
Mas o pior para mim é que nem todos lá em casa estão de dieta. E meu esposo acaba comprando refrigerante para o fim de semana. A versão zero. Mas não deixa de ser coca-cola. Aí acabo misturando um rum, umas rodelas de limão... com a desculpa de "é só uma cuba libre" e a deixo calórica!
Como abandonar aquilo que te dá enorme sensação de prazer?