LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 2 de outubro de 2012

INDICADA PARA QUESTIONÁRIO

olah magrelas...acabei de receber um questionario da minha amigona magrela aqui do sul...
as regras saum as seguintes

1) Indicar 3 amigos (as) para responder o questionário;
-Bê : http://minhanadadocejornada.blogspot.com.br/
-Aninha Oliveira : http://emagrecendoprasempre3.blogspot.com.br/
-Equilibrio: http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

2) Poste 1 foto que se ache bonita;
nao me axo bonita em nenhuma...peguei a primeira q axei...

Altura: 1.58.
Maior Peso:.86.6KG.
Menor peso: o de quando eu nasci!!!  uahauhauhau
Minha meta: 70Kgs(mas se me axar legal antes disso paro antes).
Um nome: sei lah qualqr um menos o meu...jah injuei sabe.
Uma palavra: força, sempre!
Um sentimento: amor se verdadeiro
Um verbo: amar
Um gesto: carinho
Em 1º lugar: quem amo!
Uma cor: preto
Um objeto: cama hahaha
Uma data:20/12/2003.
Uma letra: c
Uma estação: inverno, mas quando eh inverno prefiro o verão...hhahhah...primavera não pq tenho alergia a flor..
Uma fruta: laranja
Uma matéria: perspectiva
Um passatempo: ler
Um esporte: patinação
Um herói: num sei
Um exemplo: a seguir fica dificil...ninguem eh perfeito...mas adimiravl algumas vezesUm filme: Castelo de gelo (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMOOOOOOOO de paixão)
Um time: grêmio
Uma mania: pensar em cois ruim ou catar algo pra comer
Um sonho: ter um corpo q me agrade, dificil neh? aff nao custa sonhar...hehehe
3 coisas importantes: amor, felicidade, paz
Uma sorte: ter o noivo que tenho
Um medo: perdelo
Um amor: nao pode ser dois? meu noivo, e o sebastian (+ os cachorros do crviço "Rabito, Belinha, Dean, e Magrela)
Um perfume: glamour
Adoro: minhas magrelas
Odeio: gnte falsa, metida, mesquinha e interesseira
Um remédio: amitriptilina...hahahahahahahahhahahahah
Amigos: poucos mas verdadeiros
Cantor/Banda: bah sei lah saum tantas....
Cantora: num sei, mas nao me vem com iveti, claudia leite e derivados :S
Um lugar: meu quarto
Um cheiro: de chuva
Um horário: 18:00 hora de i pra casa!uhauahuaha
Um sorvete: leite condensado
Um chiclete: trident
Uma data comemorativa: niver do meu noivo (nao gosto do meu aniversario)
Um ciúme: das minhas coisas, pois cuido e ninguem cuida pois nao foi do bolso delas q saiu...e do meu noivo q todo mundo sabe...
Uma cidade: pode ser a minha mesmo...Taquari
Uma dor: perder pessoas que gosto e meus animais!
Uma frase: "que Deus te de em dobro o que me dezjar"
Uma saudade: dos tempos de patinação, aprezntações e campeonatos, e meu tio Adão, que faleceu d leucmia...
É indispensável: tomar banho...hahahahaha
Um prazer: estar de bem com a vida
Um defeito: ciumenta d+
Uma qualidade: sincera
Uma comida: carne muida (guisado) AMO!
Um doce: sorvete
Uma mensagem:  nao dezanimar quando algo nao deu taum bem como queria...erguer a cabeça e lutar sempre pelo que se quer...pelo q se sonha...quem acredita sempre alknça!

Um comentário:

  1. minha magrela linda, eu amei!!!!!! vc é linda sim, foto linda sim!!!! adoroooo vc! beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"