LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Cade todo mundo?

estou vindo soment relatar algo q anda me deixando muito pra baixo...

onde foram parar as magrelas????
a cada dia q vnho ta mais raro ver alguem atualisando o blog...
a cada dia q passa parec q uma "cai fora"

vamos q vamos meninas...vamos nos mexer...nada de brocoxo...nada de dzanimos nada de preguiça!

quero ver vcs d novo!

cade vcs???

emagreceram tanto q sumiram!!!!
meu Deus...fora de sério isso...hehehehe

bj bj

3 comentários:

  1. Também estou sentindo isso Rosana... Algumas sei que é por conta de algumas atividades. Mas outras... Simplesmente abandonaram os blogs e outras já atingiram seus objetivos e por isso estão procurando outras coisas... Pena!...

    Eu não posto desde de sexta-feira, por causa do feriado. Mas estou de volta hoje.

    As visitas no meu blog desceram bastante... Foi aí que percebi o sumiço das meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena pelas amisads neh...
      muita nunk mais atualizaram blogs nao vieram mais aqui eu peguei e sclui da minha lista pois acabou soh ocupando espaço, tinha meninas q faziam mais de meses q nao atualizavaum nao faziam nada ...daih desanima...

      mas...cada um cada um...fazer o q...

      hehehe...bj bj

      Excluir
  2. Olá Rosana, eu to aqui!!! rsrs
    Gostei da determinação e foco, vamos em frente.Nada de desanimo! Te espero lá no meu cantinho,bjssss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"