LilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Momento desabafo

A partir de agora Desabafe a vontade...

obs.: os selos serão postados amanhã a noite,  para que possam desabafar e comentar durante o dia todo,  passe para pegar o seu (selo personalizado com o nome de cada participante, tanto para os que desabafaram como para os que argumentaram em algum outro desabafo de alguma das meninas)...

12 comentários:

  1. ai ai ...k estou eu desabafando...
    meu desabafo eh a respeito de meus cardapios e a quantidade de coisas q como...

    tem pessoas q axam absurdo e axam q como poko...as vezes comentao e ateh axo q estaum me tirando...hehehe...como o caso da Roh esses dias...

    axei q ela tava me tirando...mas nao eh q disse q tava falando sério...

    tipo...
    eu ao meu ver estou comendo muito...

    e nao sei como axam q como pouco...
    se como pouco pq nao imagresso???

    minha mae sempre axou q como pouco e sempre diz q nao sabe pq sou assim...a pessoas q falaum q sou gorda nao por comer muito...mas por comer pouco e ter um intervalo mto longo de uma refeição para a outra...

    soh q o tmpo eh corrido e nao como nada no crviço...no começo ateh trazia...mas as vezes nao da pra para e comer...

    ou as vezes esqço de preparar algo antes para comer...

    daih acabo nao comendo...

    e esse mes como o passado sei q mais uma vez dei uma aumentada tbm...

    preciso urgnt me rever e voltar a aqla animação que tinha antigament...onde perdia bastanti e nao fazia feio...

    espero concguir novamente...

    enquanto isso me resta desabafar mesmo...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Acabei de crer que para a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR funcionar, a pessoa que deseja eliminar os quilos que estão sobrando, ela precisa de DECISÃO. E é o que falta em muitas pessoas... Quando decidimos fazer algo, devemos nos dedicar ao máximo, nos empenhar, planejar, organizar, estudar melhores formas, podem ter certeza, o empenha gera uma grande diferença.

    TOME A DECISÃO AGORA e comece a trabalhar para conquistar seus objetivos. Ficar sonhando com o corpo lindo, aquela barriga que você sempre sonhou, uma saúde impecável,..., Sonhar... Sonhar... E Sonhar... NÃO ELIMINA CALORIAS E NEM VAI FAZER VOCÊ ALCANÇAR SEU MAIOR DESEJO - SER MAGRA PARA SEMPRE. Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

    Eu decidi emagrecer e estou fazendo por onde isso acontecer... Agora você também precisa fazer isso por você. Infelizmente eu não posso emagrecer por duas, três, quatro... sei lá... eu só posso emagrecer por mim mesma. Faça a sua parte.

    Muitas pessoas querem emagrecer... Com reeducação não tem segredo e não precisa ter rios de dinheiro para isso... E mesmo ensinando como fazer... Muitas são as pessoas que não fazem nada... Se pesam toda semana em BUSCA DE UM MILAGRE... só pode ser. Como pode alguma coisa positiva acontecer se nada de diferente foi feito? Como mudar o quadro, se você continua fazendo as mesmas coisas de sempre? Ahhhhhhhhhhhh fala sério.

    Quando eu comecei a engordar... Não ouvia ninguém. As pessoas falavam... "Se controla", "Come menos", "Você engordou, não foi?"... "Come um pedaço", "Você vai comer isso tudo", ... Entre muitas outras coisas... Mas nada disso me afetava. Eu só queria comer e acabou.

    Um dia percebi que as coisas estavam perdendo o sentindo... Eu estava TRISTE, sem vontade de fazer as coisas normais... Estava desanimada até para fazer as coisas de Deus que eu assumir na igreja... Chorava por nada... Não queria mais comprar roupas... Para mim nada ficava bom, mas podes crer, eu disfarçava bem. Até o momento que não consegui mais... E uma certa noite, deitada na cama, peguei meu celular e comecei a navegar na internet... Eu nem sabia o que pesquisar.. Mas... Estava ali... Coloquei no GOOGLE... MEU EMAGRECIMENTO... e comecei a ler algumas histórias de sucesso... coloquei no YOUTUBE a mesma coisa... E nossa!!!!!!!!!!... Que maravilha!!!!!!!!!!... Vários vídeos brilhantes... As horas passavam... E eu pesquisava mais vídeos... Assistindo todos até o final. Mandei alguns links para meu email... Fiz uma oração curta, e disse a Deus que me ajudasse, pois no dia seguinte EU NÃO SERIA A MESMA PESSOA.

    E foi o que aconteceu. No dia seguinte... Mudei tudo... Comecei a beber água... Chá... Pesquisar mais ainda como fazer. Por onde começar... Foi quando li alguma coisa sobre a dieta das 3h (Não lembro aonde) - Mas eu disse "Vou fazer esta".

    E comecei no mesmo dia... Coloquei lembretes no celular de 3 em 3h. E me alimentava certinho... E o resultado veio na primeira semana... 2,700kg. Nossa isso foi uma injeção de ânimo... Então só me fortaleci e prometi para mim mesmo que dessa vez seria diferente. EU IRIA CONCLUIR o que estava começando... E pedia a Deus, orava, falava dos meus desejos e pedia forças. E ela veia. Obrigada Senhor!

    Estou no meu 3º mês e -7kg... Eu decidi VENCER. E você também pode. Minha vitória vai ser grande... Ainda falta um grande caminho a percorrer... Mas com a Força e a Fé eu ei de vencer. Amém!....

    SE EU CONSIGUI, VOCÊ TAMBÉM CONSEGUE.
    Vamos que vamos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nos primeiros 3 meses tbm imagreci bastanti ateh mais um pouquinho 7,75kg...nao qro corpo escultural ou aqla magresa...nao acho legal...nem proporcional ao meu tamanho...

      Excluir
    2. Cada um tem uma meta não é Rosana... Eu também não quero ficar magrela... Mas com um corpinho legal... Igual o que tinha antes... a algunssssssssss anos atrás.

      Bjs...

      Excluir
  3. Olá meninas!
    Bom Rosana eu acho de verdade que vc tem comido pouco, mas a qualidade do que vc come é que não está legal.
    Acho que vc deve melhorar na qualidade e abrir mão de vez do refri que não trás nenhum bem.
    Se vc se planejar e escolher alimentos que te deixem saciada e que te nutrem de verdade, vc verá resultado na balança.
    Se eu comer o que vc come eu morro de fome como já te disse.
    Eu como de 3 em 3 horas e isso me ajudou muito também.
    Flor, não fique chateada não!
    Beijo
    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. capaz...nao estou xateada nao...mas tipo "acooooooooooooooooooooooooooooooorda" tem gito de falar as coisas ;)

    ResponderExcluir
  5. Meu desabafo é contra clima...tá frio demais e para ajudar chuva. Como vou fazer minhas caminhadas? Essa semana tô enrolada. Vão embora chuva e frio. E, estou precisando tomar sol para melhorar vitamina D.
    Ah, entrando na discussão acima, eu tb sempre achei que vc como pouco, sempre disse isso, que eu não conseguiria...mas cada organismo é um, né?
    bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eh esses tempinhos assim nao da pra encara...pior eh q as vezes nao eh bem xuva...eh um nevoeiro xato de mais...q tu olha e jura q nao se molha...mas anda 100m ta com a ropa toda umida...

      te cuida aih em...nao vai inventa de saih arriscando a pega um resfriado ainda...

      vamos lah...SOL hehehe...

      bj bj

      Excluir
  6. Olá!!! Ahh, sabe, até gosto de comer coisas saudáveis, de me exercitar, mas se caio em tentação, demoro dias pra conseguir voltar a rotina alimentar certinho, isso sem falar que o que demoro meses pra emagrecer, sou capaz de recuperar tudo em um mês, pois é, foi o que aconteceu no último, consegui perder 17 quilos, mas em um mês, isso mesmo, em apenas um mês, engordei 10!!!!! Agora estou aqui na luta de novo, em busca de eliminar novamente grama por grama, eu não me importo com isso, o que me chateia mesmo é saber que sou o tipo de pessoa que nunca vou ter equilibrio e manter o peso, sempre vou estar no engorda-emagrece, enfim, hj é esse meu desabafo....Bjo,
    Renata

    www.belasnafoto,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho que "nunca" é uma palavra muito forte, todas nós estamos em busca do equilíbrio, podemos errar, podemos cair, mas com este aprendizado a gente constrói nosso equilíbrio, eu estou neste engorda e emagrece a anos, e desta vez resolvi que ia ser diferente, posso demorar o tempo que for mas vou conseguir chegar ao meu objetivo, e creio que vc tmb chegará no seu! beijo

      Excluir
  7. Bom meu desabafo de hoje vai em relação as pessoas, sou vendedora, pra quem não sabe rsrsrrs, e uma das coisas mais difíceis é o de lidar com as pessoas, cada um tem o seu jeito, sua forma de ser e eu entendo, mas pq tem pessoas que as vezes acordam de mau humor e resolvem jogar todas as sua frustrações na gente???? ou simplesmente se acham melhor do que a gente?? pq? qual a razão? gente respeito é bom e todos gostam, pra que ser tão ignorante? se vc não ta bem ok, é um direito seu, mas pra que liberar todo este mal em cima de pessoas que NADA tem haver com isso?? Se eu der um BOM DIA o que custa devolver com educação? pq tem pessoas que sequer abrem a boca pra te dar bom dia, pq se acham melhores? eu não to tendo mais paciência com pessoas assim, que se acham a ultima bolacha do pacote só pq tem um carro, ou uma bela casa, ou uma roupa de marca, etc.. e dai??? por isso vc é melhor? afafafaf me desculpem mas tem vezes que da vontade de responder á altura, mas como meus pais me deram educação eu sou educada e tento ignorar e libero tudo de negativo com um bom chimarrão e uma conversa gostosa!

    e me metendo na conversa de vcs ai em cima, eu acho que as vezes a Ro come pouco sim, mas come coisas calóricas, de sustância, kkkkk, mas minha magrela é focada e ja ja estará de volta com seu ânimo de antes, adoroooo vir aqui e adoroooo vc Rosana, vc é sincera, sabe onde está errando, mas vc tem seu tempo para voltar e se focar, como cada um tem o seu, eu desisti varias vezes, mas quando o tempo passou e eu resolvi que era hora de mudar, ergui minha cabeça e recomecei!

    Cada pessoa é unica, cada pessoa tem seu tempo, sua vida, e estamos aqui para nos apoiar, nos ajudar.

    beijo enorme te adorooooo magrela Rosana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha...minha magrela preferida...
      tipo...nem me fale nesse assunto...tbm lido com pessoas...aff...
      axo q eh pior das species...hauhauahauh...

      olha...tiro o xapeu pra vendedores...q mesmo levando patadas de uns sem razaum, tem a capacidade de atender o proximo sorrindo e esbanjando alegria...q eh o q os fregueses mais qrem...
      alegria!

      mas tem dias q eh brabo...hauahauha...

      bj bj

      Excluir

Obrigada pelo comentário e pela visita, volte sempre que quizer
"Rosana"